O Just Makeup & Beauty está de Parabéns!!

Olá meninas,

hoje o Just Makeup & Beauty está de parabéns! Fez o seu primeiro ano de vida, foi precisamente à um ano que escrevi a primeira mensagem neste blog..foi o inicio de uma nova etapa para mim. Durante este ano partilhei as minhas experiências, os meus desabafos..e sobretudo aprendi muitas coisas com vocês basicamente..uma parte da minha vida está agora neste blog e em todo este mundo da maquilhagem.  Posso considerar que este blog já é o meu menino e tenho todo o gosto em o fazer crescer com a vossa ajuda. Sim, porque sem vocês nada disto seria possível. Depois de um ano nunca esperei que conseguisse ter 779 seguidores e mais de 120.000 visualizações. E tudo isto graças a vocês e ao vosso constante apoio. 

Por tudo muito obrigado meninas! Para vos agradecer todo o vosso apoio e como eu tenho vindo a anunciar ao longo dos últimos dias, estou a preparar alguns sorteios fantásticos para vocês! Hoje à noite vou lançar o primeiro meninas por isso estejam atentas. 

Aproveito este marco no blog, para vos pedir também que votem na sondagem que está a decorrer ali ao lado é importante para mim e para o blog :)



6 comentários :

  1. Parabéns linda. Tu mereces. Sou seguidora assídua já à algum tempo e tens o blog muito organizado e os posts também bem organizados. Eu gosto muito :d

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns querida!!

    Que venham muitos mais :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e que continues a contar muitos mais anos!!!!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!!
    Espero ver-te por aqui durante muitos e muitos anos. :D
    Beijnho

    ResponderEliminar