Primeiras Impressões #8 - E.L.F Mineral Infused Primer

Olá meninas,

depois de experimentar algumas vezes o E.L.F. Mineral Infused Primer (que mostrei neste post de compras), vou dizer-vos quais as minhas primeiras impressões sobre o produto.


O preço deste produto é de 6,80€ e faz parte da linha studio da E.L.F., no entanto eu comprei-o por metade do preço porque aproveitei a promoção que a E.L.F. fez à uns dias. Já há muito tempo que queria experimentar este produto e quando vi a promoção não pensei duas vezes e comprei. 

Já utilizei este produto algumas vezes e para já ainda não posso dar uma opinião definitiva, mas posso dizer-vos que estou um pouco decepcionada. Não sei se será do primer ou não, mas cada vez que utilizo noto que me aparecem umas borbulhinhas na cara. Mas como também estou a usar um hidratante novo, não sei se será ou não. Para além disso, não noto grande diferença ao utilizar este primer, a minha pele continua a ficar oleosa e os poros não são disfarçados. Mas como vos disse terei de usar mais tempo para realmente poder dizer algo mais concreto. Para já espero que ajude algumas meninas que estão indecisas sobre o produto. Farei review em breve.

3 comentários :

  1. Olá! Eu também comprei este primer há uns meses (aliás ele já está mesmo no fim) e, tal como tu notaste em pouco tempo que ele não faz lá grande coisa, eu comprovo isso mesmo. Ele não cumpre o que um primer promete, e não vou voltar a comprar. Fiquei desiludida... :S

    Mudando de assunto, podes votar em mim? http://www.facebook.com/photo.php?fbid=282927321719494&set=a.282925928386300.79459.148868691792025&type=1&theater

    ResponderEliminar
  2. Mandei vir. Chega quinta. Agora fiquei com medo de ter gasto dinheiro nisso -.-

    ResponderEliminar
  3. Por acaso estou para encomendar isso..e tinha alguma esperança que valesse o dinheiro :/

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar