Primeiras Impressões #9 - Pink BB Cream

Olá meninas,

finalmente venho falar um pouco do tão falado BB Cream da Skin79. Depois de ouvir tantas meninas falar maravilhas do BB Cream e mesmo sabendo que apenas existe uma cor disponível e que segundo algumas meninas ele tem uma cor acinzentada resolvi arriscar e comprar. Comprei este produto na Lojinha da Janina e custou-me cerca de 12€. 

Para quem não sabe o que é o BB Cream  (Beblesh Balm) é um creme que supostamente ajuda a aclarar a pele, disfarçar imperfeições, diminuir a oleosidade e ainda tem factor de protecção solar 25. 


Assim que recebi fiquei assustada com a cor do produto porque tinha uma cor acinzentada e demasiado clara para o meu tom de pele. No entanto, depois de aplicado e espalhado no rosto essa diferença de cor é quase imperceptível e o tom cinzento não se nota. Mesmo assim, acho que é um produto que não se deve aplicar sozinho. Eu normalmente não utilizo o produto como creme com cor, mas sim como primer porque acho que é assim que se consegue obter o máximo potêncial do produto. 

O BB cream ajuda efectivamente a reduzir a vermelhidão e a disfarçar os poros. Quanto ao controlo da oleosidade ainda não tenho uma opinião concreta, terei de usar mais algumas vezes. Para além disso, este produto tem também factor de protecção solar de 25, podendo também ser utilizado em vez do protector solar.

É realmente um produto que na minha opinião compensa ser comprado, principalmente para quem tem uma pele problemática, seja devido à oleosidade ou aos poros dilatados. Mais tarde farei uma review mais completa e detalhada do produto.

E vocês meninas já usam? Qual a vossa opinião?

4 comentários :

  1. Eu nunca usei mas estou cheia de curiosidade... Quando tiveres uma opinião completa estarei aqui pronta para ela;)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou completamente viciada :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu ando á espera do da garnier. Mas ja tive grande vontade de comprar esse. Estou ansiosa por descreveres melhor a tua opinião :)
    obrigada :D

    ResponderEliminar
  4. eu nunca usei, mas adorava comprar porque dizem maravilhas desse creme. já te estou a seguir, passa no meu e segue também :b
    beijoca

    beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderEliminar