Adeus Pele Casca de Laranja!

Olá meninas,

todas as mulheres sem excepção sofrem ou já sofreram da famosa pele casca de laranja..não é verdade? É uma dor de cabeça para nós e é sempre difícil fazer com que ela desapareça. Pois bem meninas, hoje venho-vos falar de um produto que aliado ao exercício nos pode ajudar nesse problema.

Hoje vou falar de um produto que tem sido o meu salvador já à alguns anos, e não quero trocar por nada., a loção reafirmante da Garnier.


Nome do Produto
Loção Hidratante Reafirmante da Garnier

Informações úteis
Este produto pode ser facilmente encontrado em qualquer super ou hipermercado. Eu comprei o meu no Continente, vinha num pack promocional que por cerca de 8€ vinham duas embalagens. Neste momento se comprarem este produto deve rondar os 10€.

Embalagem
Esta loção vem numa típica embalagem de plástico com um doseador com uma tampa. A embalagem não é demasiado grande, o que a torna prática. Tem 250ml de produto.


O que defende a Garnier
"Esta loção é diferente porque hidrata durante 24 horas, estica e reafirma eficazmente a pele, mesmo flácida. O seu perfume cítrico e a sua textura leite-gel não gordurosa tonificam a pele imediatamente.
Muito fresca a sua fórmula hidratante contém um extrato de alga marinha, que ajuda a estimular a produção de colagénio para reforçar a estrutura da pele, contém também a phyto-cafeína, conhecida pelas suas propriedades "destockantes". Dia após dia, a pele do seu corpo permanecerá mais firme. Em 7 dias pele visivelmente mais firme, e em 4 semanas pele reafirmada, como que liftada."

Como utilizar
Utilizar todos os dias nas zonas afectadas. Aplicar uniformemente na zona desejada fazendo movimentos circulares. Normalmente eu utilizo este creme antes de me deitar, para ele actuar durante a noite. E eu aconselho a lavarem sempre as mãos depois de aplicarem o creme, porque se não vão notar depois de algum tempo, a pele das vossas mãos a repuxar.

A minha opinião
Eu utilizo este creme à mais ou menos dois anos, e estou rendida não quero outro, esta é já a minha terceira embalagem e está quase no fim. Eu normalmente utilizo este creme todos os dias, mas sou sincera que durante o inverno nem sempre coloco. Mas quando os meses do Verão se aproximam eu volto a aplicar todas as noites.


Esta loção reafirmante tem uma consistência super leve mas que ao mesmo tempo é hidratante. Quase como um gel, esta loção é rapidamente absorvida pela nossa pele e deixa um cheiro maravilhoso a citrinos no nosso corpo. 

Apesar de ser complicado mostrar aqui a eficácia deste produto, posso garantir-vos que este produto resulta. Em 7 dias não se nota grande diferença como a marca promete, mas no final de um mês consegue-se ver algumas melhorias na pele. E se o uso for continuado o efeito tende a melhorar e a prolongar-se. Eu comecei a usar este creme quando comecei a perder peso e a fazer exercício à mais ou menos dois anos, e tem sido o meu melhor amigo desde então. Ele ajuda a tonificar e reafirmar a pele, mas meninas têm de usar sempre, porque se usam um dia, e depois estão 3 sem usar o produto não faz o efeito devido.

Para além disso, pude também constatar ao longo deste tempo que uso esta loção que ela hidrata a pele. Ou seja, num passo estamos a reafirmar e hidratar a pele. Para mim tem sido um produto chave principalmente no Verão que queremos todas estar bonitas e sem pele casca de laranja. 

Este produto merece (0-10): 9

4 comentários :

  1. ai ana tu levas-me à falência ;) Parece que advinhas eu precisava de um creme e andava à procura de um refirmante. Apesar de não ser fã da garnier neste fim-de-semana vou comprar :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. bem estou tentada a experimentar, mas não sei se resultará comigo, acho que já tenho celulite a mais para o efeito desse creme resultar, o pior é que sou magrinha e agora emagreci ainda mais e fiquei com pele mesmo estranha, tenho mesmo que tentar algo!=(

    ResponderEliminar
  3. Normalmente este cremes funcionam sempre, a pessoa que o usa tem é que fazer exercicio =)

    http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Revendedora Avon
    Sim claro, este creme é mesmo um complemento ao exercício. Mas também ajuda a manter os resultados.

    Kenjigirl

    Tens que aliar ao teu combate à celulite uma rotina de exercício :)

    Janina
    longe de mim querer-te levar à falência ;) Depois se comprares diz o que achaste

    Beijinhos

    ResponderEliminar