AVISO sobre os Sorteios!

Olá meninas,

este post é simplesmente para vos alertar que estou a detectar muitas entradas incorrectas nos sorteios que estão a decorrer aqui no blog.

Em primeiro lugar estão muitas pessoas a participar que não são seguidoras do blog, e nesse caso mesmo tendo feito a entrada correctamente não as posso considerar pois não são seguidoras do blog. Não se esqueçam que para se tornarem seguidoras, basta clicar no botão que está na barra lateral aqui do blog. Se até ao final do sorteio não ficarem regularizadas, terei de eliminar estas entradas. É uma pena porque estão a perder oportunidade de ganhar. 

Em segundo lugar, alertar que por cada entrada extra que façam, têm de preencher o formulário novamente. Mais, só têm direito a entradas extra se cumprirem a entrada obrigatória, ou seja têm de preencher o formulário uma primeira vez apenas com os vossos dados, e claro serem seguidoras.

Em terceiro, tenham atenção aos links que colocam no formulário, principalmente os do Facebook porque muitos deles não me levam directamente para o vosso link de divulgação.

É triste que muitas das meninas não leiam as regras dos sorteios, e muitas delas tentam participar mais do que as vezes que são permitidas, esperando que eu não detecte. Espero sinceramente que a situação se altere. 

Só me resta desejar boa sorte a todas, e claro participem para ganhar :)

1 comentário :

  1. Eu acho que sempre preenchi tudo em ordem O.O... E sinceramente nesse aspecto participo sempre uma única vez, para não haver problemas nem confusões :)

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar