Leite de Limpeza e Tónico Ofuscante Cosmeticos - Review + Demonstração

Olá meninas,

hoje trago-vos a review de um produto da Ofuscante Cosmetics que ando a usar à algum tempo 

Nome
Leite de limpeza e Tónico Facial Rasà


Informações Úteis
Este produto está disponível através dos catálogos da Ofuscante Cosmeticos que podem ver AQUI pelo preço de 14,60€.

Embalagem
A embalagem deste produto não tem nada de novo, é a típica embalagem de leites de limpeza. É uma embalagem em plástico com um doseador normalissimo com tampa. A embalagem tem 150 ml de produto.



O que defende a marca
"Leite de limpeza e tónico facial com chá verde, colagénio e elastina. Este suave leite tonificante remove eficasmente sujidade e maquilhagem. O rosto fica liso, macio, fresco e com elasticidade.  Este leite tonificante remove as impurezas e a maquilhagem. O chá verde tonifica a pele, o colagénio activa a sua capacidade regenerativa, enquanto que a elastina mantém a humidade e elasticidade da pele. O rosto fica macio, fresco, com eslasticidade e liso. Dermatologicamente testado."

A minha opinião
Este produto, e segundo a marca, defende que é 2 em 1, ou seja que pode funcionar como leite desmaquilhante e tónico. Tem um cheiro bastante agradável e gosto do facto de ter ingredientes naturais na sua composição. 
Para realmente verificar a eficácia deste produto resolvi fazer um pequeno teste.

Vamos então ao teste? 
Eu fiz o teste com eyeliners pois é um produto que custa a retirar, logo se retirar bem os eyeliners provavelmente com a restante maquilhagem não haverá problema.

Coloquei nas costas da minha mão vários tipos de eyeliner, onde dois deles são à prova de água e os restantes não. Coloquei um pouco de produto num disco de algodão e fui passando na mão para tentar retirar o produto.








Como podem ver pela imagem, na primeira passagem do algodão pela mão quase que não se nota diferença, os eyeliners mantiveram-se quase intactos na mão. Só na segunda e terceira passagem se nota que os eyeliners estão a ser removidos. Mesmo assim, e depois de três passagens ainda se verifica restos de eyeliner na mão.

Também já testei este produto no rosto, e apesar de a marca referir que é um produto 2 em 1, para mim ele funciona apenas como leite desmaquilhante. Ele retira a maquilhagem mas não em profundidade. Eu normalmente retiro a maquilhagem com uma toalhita e de seguida passo este leite e desta forma ele funciona bem. Se for utilizado directamente no rosto maquilhado, ele não retira a maquilhagem na totalidade.  

Ele deixa a pele bastante suave, é hidratante e deixa a pele com um cheiro agradável mas não acho que ele a tonifique. É um bom produto mas não cumpre totalmente aquilo que promete. Para além disso acho que para o produto que é tem um preço um pouco exagerado. Conseguimos comprar num super ou hipermercado um tónico e leite hidratante por preços bastante mais baixos e com a mesma eficácia. 

Este produto merece (0-10): 7

2 comentários :