O Teu Spa em Casa..

Olá meninas,

com o stress do dia a dia, acabamos por descuidar os cuidados que devemos de ter com o nosso corpo. Muitas das vezes o tempo e o dinheiro também não é muito para podermos ir a um local onde possamos tratar de nós. Felizmente, já há marcas com essa consciência, e oferecem-no produtos de boa qualidade que podemos usar em casa de forma facil e obtermos o mesmo resultado. Com a mais valia de que estamos no nosso espaço e conseguimos relaxar muito mais. Uma das marcas que realmente tem essa preocupação é O Boticário, que com a sua linha Nativa Spa nos proporciona um mar de sensações através de texturas e cheiros dos seus produtos, um verdadeiro Spa em casa.



Estive a procurar no meu cantinho e encontrei alguns produtos da linha Nativa Spa que eu adoro, e como vão perceber o meu cheiro favorito é o de Ameixa. A marca oferece imensos cheiros e produtos diferentes (champos, óleos corporais etc), estes são apenas os que eu tenho e adoro. Podem sempre visitar a loja online do O boticário e ver qual o produto que melhor de adapta a vocês.


Para um banho relaxado e com muita espuma recomendo vivamente a espuma de banho e o sabonete líquido da linha restaurar com cheiro de ameixa . Estes produtos deixam a pele muito suave e com um cheiro muito agradável que dura o dia inteiro. 


Depois de um banho bastante relaxante, nada melhor que uma exfoliação e de seguida um creme bastante hidratante para deixar o nosso corpo que nem um mimo. O creme hidratante é absorvido rapidamente e deixa a pele seca e áspera super macia. O exfoliante com particulas pequenas não é demasiado agressivo na pele e realmente deixa a pele livre das células mortas. Mais uma vez, o cheiro de ameixa e Açaí são os meus favoritos e claro complementam os produtos anteriores. 


Depois de hidratar o corpo, temos de tratar e hidratar o nosso rosto e cabelo. Para isso eu tenho o serum reparador de pontas que apesar de estar a usar à pouco tempo, já se tornou um favorito. Tem um cheiro muito bom, e deixa as pontas do meu cabelo muito mais controladas e suaves. A máscara de argila verde e kiwi é ideal para pessoas com pele oleosa. Purifica os poros e ajuda no controlo da oleosidade.


Este é o meu produto favorito de todos os que já mostrei aqui como vocês já devem saber. Já mostrei este produto no blog imensas vezes, e de todas digo o mesmo adoro. Adoro o cheiro, adoro a textura, a absorção rápida, a hidratação que dá às nossas mãos. Já é a minha terceira embalagem.


Depois de o corpo, rosto e mãos tratadas e hidratadas nada melhor do que terminar a nossa sessão de cuidados de beleza com um perfume fresco que para além de nos por cheirosas ainda hidrata o corpo.

Como podem ver meninas, com poucos produtos conseguimos obter os mesmos resultados em casa que obteríamos se fossemos a um Spa. Por isso meninas, visitem uma loja O Boticário e escolham os vossos produtos de eleição para terem o vosso Spa em casa..

Podem aproveitar a promoção que está a decorrer de 25% de desconto em toda a linha nativa spa.
Então meninas o que acham?

2 comentários :