Sigma Precision Eyes Kit - Como usar?

Olá meninas,

estão um pouco perdidas e não sabem como usar os novos pincéis que a Sigma lançou? Estão confusas para que função utilizar cada pincel? Ou sabes para que usar cada pincel mas tens curiosidade em ver para que mais funções os podes usar? Sim? Então este vídeo é para ti.

Este vídeo vai ajudar a perceber para que serve cada um dos novos pincéis que a sigma lançou e quais as funções que podes fazer com cada um deles. Mesmo que já saibam esta informação e sempre bom vermos novas formas de usar as nossas ferramentas certo?


2 comentários :

  1. olá!
    sou muito nova nestas andanças da net, dos blogs...um mundo irresistível e que por sinal já me viciou!criei um blog, maioritariamente para conversar-com quem me queira fazer alguma pergunta, pedir opinião, trocar dicas, dar tb conselhos, falar sobre tudo! adoro conversar
    visita o meu blog- www.omgbee.blogspot.com
    e sê a minha 1ª seguidora..sim..ainda não há amigas blogueiras=(
    com carinho
    bee*

    ResponderEliminar
  2. tão querida!
    obrigada!!
    já agora pf diz o que gostarias de ver/ler no meu blog!
    com carinho
    bee*

    ResponderEliminar