Unhas da Semana #41 - Yes Love 623

Olá meninas,

hoje venho-vos mostrar mais um verniz, desta vez é um bem baratinho que comprei à pouco tempo. Desta vez é da Yes love e tem o número 623. 


Estes vernizes têm uma embalagem diferente das que tenho visto nos vernizes yes love, não sei se é uma nova colecção. As cores disponíveis eram todas muito usáveis agora na nova estação. Eu escolhi este vermelho/rosa, vocês sabem que eu adoro estas cores. 

A sua aplicação é fantástica, tem um pincel bastante grande que ajuda imenso na aplicação. A sua consistência é também muito boa, desliza muito bem na unha e com duas camadas temos uma unha totalmente coberta. O seu único ponto fraco é a duração, nas minhas unhas não durou mais do que dois dias. Para mim não é grande problema porque troco de verniz com alguma regularidade, mas para quem está à espera de pintar as unhas e conseguir andar uma semana com o mesmo verniz, não vai ser possível. Mesmo assim, acho que é um bom verniz, considerando o seu preço.

E vocês meninas o que acham?

2 comentários :