BB Cream Garnier - Review

Olá meninas

todas nós já ouvimos falar nos BB Cream principalmente devido ao grande sucesso que este produto tem feito noutros países. Recentemente, a Garnier aproveitou esta ideia e desenvolveu um produto semelhante, o BB Cream Aperfeiçoador Sublime.


Nome
Garnier BB Cream


Informações úteis
Este produto é bastante recente no nosso mercado e pelo que sei só pode ser adquirido nas grandes superficies comerciais. O preço dele é de 9,99€. Este BB Cream está apenas disponível para já numa cor, que é o tom médio, pelo menos onde eu comprei era a única cor.

Embalagem
Este produto tem a típica embalagem em bisnaga com uma tampa, tradicional em vários cremes de rosto. A embalagem tem 50ml.


O que defende a Garnier
"Aperfeiçoador sublime é uma nova geração de produtos com uma fórmula híbrida que oferece cuidado duradouro e um imediato toque leve de maquilhagem. Com vitamina C, conhecida pelos suas propriedades anti-oxidantes, potência a luminosidade da pele. Os seus pigmentos minerais unificam de forma natural a sua pele. O seu filtro FPS 15 ajuda a proteger a pele dos raios UV."

A minha opinião
Eu comprei este produto apenas por curiosidade, pois queria saber se ele era realmente bom e se funcionava tão bem quanto a marca prometia. Como sabem eu tenho a pele oleosa, com algumas imperfeições e sofro bastante com as olheiras, à partida um BB cream ajudaria a reduzir todos estes problemas. Com este produto isso não aconteceu. O primeiro ponto negativo que tenho a apontar é a falta de tonalidades, segundo sei e pelo que vi só está disponível uma cor, que é a média, o que para mim é demasiado escuro e alaranjado, talvez quando estiver bronzeada o consiga usar. 


Independentemente da tonalidade não ser a mais correcta para mim, eu fui experimentando o produto e pude concluir que:

- é um produto que não ajuda em nada a minha oleosidade, parece inclusivé que fico com a pele mais oleosa, o que me obriga a usar pó o que derrota todo o principio básico dos BB Cream. Para quem tem pele mais seca é um bom produto pois ele realmente dá mais luminosidade ao rosto;

- a sua textura é leve, e aplica-se facilmente no rosto;

- para quem tem pele com imperfeições(manchas, borbulhas, olheiras) este creme não vos vai disfarçar esses problemas, ele realmente unifica o tom de pele mas as imperfeições ficam todas;

- a marca defende que é um dois em um, hidratante e maquilhagem ao mesmo tempo, mas eu não vejo este produto como um hidratante. Não acho que dê hidratação suficiente, e por isso coloco sempre o meu hidratante diário primeiro;

- ele tem protecção contra os raios uv e tem um FPS de 15, o que me deixou um pouco descontente comparando com outros BB cream que conhecemos. Os BB Cream são conhecidos por proporcionarem grande protecção e grande cobertura, o que neste caso não se verifica. Acho que 15 é um pouco baixo;

Em conclusão acho que é um bom produto para quem tem a pele normal a seca e para quem tem poucas imperfeições, ou não necessita de muita cobertura. Apenas coloca este produto e está pronta para sair. Eu não consigo usar o produto, nem que seja só para usar no dia a dia, que normalmente não queremos carradas de maquilhagem, este produto não funcionou comigo. É também importante mencionar, que este creme tem uma ligeira fragrância. 

Este produto merece (0-10): 5

20 comentários :

  1. Querida quando tive cheia de acne, foi o meu maior aliado o derma proibiu-me de usar bases pelo que o bb creme foi uma excelente opção ajudava a disfarçar bastante a vermelhidão das borbulhas e não notei que prejudicasse o tratamento das mesmas muito pelo contrario, elas foram-se embora em 15 dias!
    Mas claro nem todos temos a pele igual, gostei muito da tua review :)
    bjs

    http://dicasmakeuppt.com/

    ResponderEliminar
  2. A Garnier ainda tem muito para desenvolver pelo que já percebi, anda quase toda a gente insatisfeita =/ e eu com a minha pele oleosidade e tonalidade copo de leite não posso comprar... Obrigada pela review =) *

    ResponderEliminar
  3. Tenho mais ou menos o mesmo tipo de pele que tu, e ao ver pela foto do teu braço, acho que temos o mesmo tom de pele, (aquele que varia muito entre o verao e inverno haha) , achas que me podias indicar outros BB Creams?

    ResponderEliminar
  4. Eu tb o tenho e tb estava à espera de mais.

    É esperar pelo da Maybelline:P

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho este BB cream da Garnier e quando o comprei também só havia no tom médio. Já o experimentei e acho o mesmo que tu, não disfarça imperfeições nenhumas e é um tom que só quando estamos mais morenas deve dar para usar no dia-a-dia. Para o gastar irei ver se ele se adapta melhor ao meu tom de pele no Verão.Como tu fiquei um bocado desiludida com o produto.
    Beijinho

    p.s. desculpa o testamento :P

    ResponderEliminar
  6. Eu deveria de ter comprado para fazer review visto que vendo os outros mas vi logo o tom e para mim nunca na vida funcionaria. sou pálida lol

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto destes tipos de creme. Ele ´basicamente um creme com cor. Não tem a mesma cobertura como os da skin79 ou os da micha mas pronto é um bom produto a meu ver. Sem ser o poder de alta cobertura que não tem, é muito bom. Ele é destinado a todos os tipos de pele mas principalemte a normal, seca e com rugas. As oleosas não são muito direccionadas para etse produto mas mesmo assim comprei e gostei dlee. Não me faz borbulhas e nem faz mais oleosidade. ;)
    Mas eu sou eu, claro! Tudo reage a maneira diferente a tudo quanto é produto. Por muito que se tenha o memso tipo de pele.

    ResponderEliminar
  8. Ola querida concondro plenamente com a tua review a mim mesmo com po passado uma hora tinha a pele tao brilhante e oleosa que metia nojo e fui logo tirar e é mau so ter uma opçao de cor porque a mim fica escuro e parece que tenho a cara escura e o resto claro :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. é muito mau mesmo..aconteceu-me o mesmo, é muito escuro!
    E quanto à parte de ser hidratante só mesmo o nome...

    ResponderEliminar
  10. tany
    concordo contigo, nem todos temos a pele igual e também nem a toda a gente o produto funciona da mesma forma. Não digo que seja um mau produto, até acho que para meninas com uma pele com características diferentes da minha possa resultar muito bem. Comigo no entanto, ele não fez aquilo que eu gostaria. Obrigado pelo comentário nina, e fico contente por teres gostado :)

    Naliadna
    Pois nina, eu não gostei mesmo por essas razões.

    Sofia Correia
    Eu neste momento estou a testar o BB cream da Skin 79, farei review brevemente.

    im
    vamos então esperar..mas não sei se irei comprar..

    Patricia
    eu so posso mesmo usar no Verão. Apesar de ele até de espalhar bem e não se notar muito o tom, ele fica um pouco mais escuro e não gosto do aspecto. No entanto, no Verão tb faz mais calor e a minha oleosidade também é maior por isso não sei como o irei usar:s

    Janina
    foi o melhor que fizeste nina, acho que os da skin79 apesar de mais claros funcionam bem melhor.

    Cindy
    pois é nina, nem todas as pessoas têm o mesmo tipo de pele. E como eu costumo dizer, por não funcionar em mim, não quer dizer que não funcione com outras meninas, que foi o teu caso :)

    Joana
    é realmente uma pena que eles não tivessem colocado uma selecção maior de cores, porque com uma cor mais clara eu até o usaria no dia a dia.

    Andreia Marques
    pois é nina, pelo que vejo estão muitas pessoas descontentes.

    Beijinhos a todas lindas

    ResponderEliminar
  11. Onde compraram? Estou farta de procurar em todos os supers e hipers e nao encontro... :(

    ResponderEliminar
  12. TigerLily

    eu comprei no hipermercado Continente nina.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Então não sou a unica a ter problemas com o BB cream da Garnier xD a mim também ficou super escuro e com bastante oleosidade T__T e na cara tornou-se "pesado"
    beijinhoo

    ResponderEliminar
  14. Diana
    pelos vistos não nina. Já muitas meninas também me disseram que não se deram bem com ele. Acho que realmente eles poderia ter feito melhor. Em mim não resultou nada :\

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. a unica coisa assim "boa" foi o cheirinho. Futuramente quero comprar o pink label sa Skino79. Pelas reviews que tenho visto aqui, em blogs e até no youtube é bom e é clarinho, logo n parece que que fui ao solário e só bronzeei a cara xD beijinhoo**

    ResponderEliminar
  16. Diana

    acho que fazes bem, o pink label é bem melhor, muito mais cobertura e muito mais protecção. No entanto, se tiveres um tom de pele médio, a cor é muito clara. Mas se tiveres um tom de pele branquinho é perfeito :)

    Beijinhos querida**

    ResponderEliminar
  17. Eu tenho um tom bem clarinho. normalmente em escala de tons de base uso sempre o tom mais claro ^_^ E segundo sei, o Pink Label (ou praticamente todos os BB creams da Skino79 ) adapta-se ao nosso tom de pele, temos é de lhe dar uns 5 minutinhos xD

    beijinhoo**

    ResponderEliminar
  18. Diana,

    eu tenho esse bb cream, e na minha pele consigo fazê-lo resultar, mas acho que tem uma cor muito acinzentada. Mas no teu caso irá ficar óptimo :)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  19. oi, ainda bem que vim e li este post! Sou muito brancaaa, mesmo branca e oleosa :( e provavelmente ia ser um desperdício de dinheiro.
    Obrigada :)
    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  20. Comprei hoje numa promoção de 10% lol... nunca tinha usado bb cream e comprei para ver se dava para usar naqueles dias em q tenho q acordar mega cedo ou tenho que ir com o bf não sei onde e ele fica a espera que eu ponha o creme, a base, o pó...Agora já está disponível o tom claro (pudera tanto tempo depois lol) e o que fiz foi retirar a make q tinha e colocá-lo logo sem hidratar novamente (a minha pele é bastante seca tirando a zona t); resultou lindamente! Hidratou bem e apesar de no tubo parecer escuro ficou bem ao espalhar com o pincel. Claro que se notam as minhas pseudo-sardas que começam a surgir nesta altura do ano e a cobertura é leve, mas disfarçou bem alguma vermelhidão difusa que tenho, e deixou a pele hidratada e com um ar saudável. Jamais o usaria no Inverno em que fico mega pálida/rosada/manchada mas acho que é uma boa opção para quando saímos por pouco tempo durante o dia ou quando temos que acordar super cedo e o tempo está contado ao minuto (isto durante a Primavera/Verão porque, contra mim falo, de Inverno preciso de uma super base á la Studio Sculpt ;) ) beijinhos*

    ResponderEliminar