Como aliso o meu cabelo - Antes e Depois

Olá meninas,

o meu cabelo é de tamanho médio e super rebelde, não é encaracolado mas é ondulado. Por vezes torna-se difícil de o manter bonito e arranjado. Há dias em que o deixo secar por ele próprio, aplico um creme para caracois e aguenta-se. Mas a maior parte dos dias uso-o esticado, e para obter esse resultado tenho usado uma ferramenta que estou a adorar, o meu alisador de cabelo da Rowenta. 

Nem todos os alisadores de cabelo funcionam da mesma forma, principalmente em cabelos que têm muitas ondas e jeitos, torna-se mais difícil de alisar. Mas com este alisador, não tenho tido problemas, em duas passagens consigo obter o resultado desejado. Em 10 minutos consigo alisar o meu cabelo todo, é eficaz e rápido.

Para vos mostrar como ele realmente é eficaz vou mostrar-vos umas fotos do meu cabelo antes e depois de ser alisado.



Como podem ver pelo resultado, o meu cabelo fica liso e super brilhante. Para este resultado contribuiram também dois produtos chave que uso sempre que aliso o cabelo, o protector de calor da Tresemmé que uso antes de alisar e o reparador de fios do O boticário que uso depois.


Este alisador pertenceu a uma colecção de edição limitada, que trazia estes desenhos. É pequeno e super leve, prático de se utilizar. Tem duas temperaturas e pode ir até aos 230 graus. Adoro!!

E vocês meninas também alisam o vosso cabelo?

6 comentários :

  1. eu tb aliso.o,uso o protector e depois uso serum, fica muito bem esticado, saio a rua fica horrível lol.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu às vezes também utilizo...comprei agora um serum da Kerastase, para proteger, vamos ver se vai valer o dinheiro!!

    ResponderEliminar
  3. Eu antes alisava mais o meu, agora não tenho muita paciência e gosto de o ver ao natural

    ResponderEliminar
  4. Eu antes alisava mais vezes, mas como sou muito preguiçosa agora prefiro só dar um jeito com o secador, porque o meu cabelo já é bem lisinho! :)

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    O meu cabelo já é bastante liso, no entanto na zona da franja, tenho um remoinho que é muito rebelde e demanhã quando acordo tenho de o domar com o secador. Recentemente cortei o cabelo e depois de secarem o cabelo ainda passaram com um alisador, adorei o resultado final! Comprei um alisador da Philips que tb é muito bom e com uma a duas passagens o cabelo fica impecável. Não o faço todos os dias, pois isto seca bastante o cabelo, mas na zona do remoinho fica espectacular, sem remoinhso rebeldes. Tenho um reparador de fios mas é para por como se fosse um condicionador...será que dá o mesmo resultado?
    Podes dizer qual é o nome do protector de calor que usas? Essa marca há no continente, não é?

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Marylight
    Para não ficares com o cabelo seco, podes sempre usar um protector de calor que proteje o cabelo dos danos que o calor pode provocar. Em relação ao reparador de fios ele serve mesmo para condicionar e fortalecer os fios. Depois de usar o alisador acho que ele ajuda o cabelo a manter-se saudável. O que eu uso é do O boticário da gama nativa spa.

    Beijinhos

    saracr
    tens de apostar num bom protector de cabelo, que n só proteja do calor mas também do frise. Ou então podes usar um produto anti frise para tentar domar o cabelo.

    martinha
    quem me dera poder dizer o mesmo, como podes ver, o meu cabelo não é nada disciplinado nem liso lol

    ResponderEliminar