Como depotar sombras + Z Palete

Olá meninas,

recebi hoje na minha caixinha do correio um produtinho que comprei na loja Beauty Box Portugal, e que desejava ter à imenso tempo, uma Z Palette. Para quem não sabe, ou não conhece as Z Palete são basicamente umas paletas de cartão, que tem um fundo de metal onde podemos colocar as nossas sombras, blushes, ilimunadores ou qualquer produto desde que esteja fora da sua caixa original. 

Eu acho estas paletas maravilhosas, ajudam imenso na organização da nossa maquilhagem, e para quem tem problemas de espaço são fantásticas. Como eu tinha imensas sombras da essence que estavam no fundo da minha gaveta, e como não as via, não as usava tanto quanto desejaria resolvi depota-las (retirar a embalagem) e colocá-las na minha Z Palete. Eu fiz com sombras da essence, mas estas paletas servem para colocar qualquer produto de qualquer marca. Ahh e aconselho também a comprarem os imans, porque nem todas as sombras vão aderir à paleta. O preço da paleta e os imans já com portes foi por volta dos 20 euros.

Mas para realmente verem como funciona e como podem depotar as vossas sombras ou blushes, nada melhor do que vos mostrar como eu depotei as minhas sombras. Assim se vocês quiserem comprar já sabem como fazer, é super simples. Existem outros métodos, mas este para mim é o mais eficaz.

Vamos a isso meninas?



Depotei as minhas sombras todas, mas a verdade é que como as sombras da essence são um pouco maiores do que as sombras normais não vão caber todas, por isso aconselho a que vejam bem a quantidade que querem colocar e se realmente vão ter espaço para colocar. Depois de todas as sombras depotadas... está quase o processo concluído..vamos ver como se faz o resto?



E pronto meninas, aqui têm o resultado final. Ganhei espaço na minha gaveta de maquilhagem para guardar outras coisas, e tenho as minhas sombras todas da essence juntas na mesma paleta. Para vocês terem mais ou menos a noção, eu consegui colocar 14 sombras da essence nesta paleta, e sei que se consegue colocar mais ou menos 28 da MAC. A paleta é super compacta, fecha através de iman (bastante forte por sinal) e tem uma tampa transparente que permite ver as cores das sombras. Tenho pena de não ter comprado outra para colocar as restantes sombras da essence, e alguns singles que tenho aqui perdidos, que por estarem misturados com outra maquilhagem acabo por não usar.

Eu adorei meninas, e vocês? O que acham da ideia?

10 comentários :

  1. Ficaram muito melhor assim.....
    Tb tenho que comprar uma Z-Palete...

    ResponderEliminar
  2. Adorei, ficou muito fixe! :) É uma boa maneira de organização! Ah e amei as sombras, são lindas! :D

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito bom!! E o Tutorial ficou óptimo, mas dá muito trabalho, não?


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Uau! Ficou muito fixe! E é bem mais organizado :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei o resultado ficou muito bom. Estou a seguir o teu blog, está muito bom. Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Excelente tutorial.
    Ficou fantástico e tudo arrumadinho :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Amei o resultado!!! Estava a pensar comprar essas paletas, agora vou comprar com certeza!!!!

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. obrigada Ana :)

    adorei o resultado :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  9. MissLi

    Eu acho que é mesmo uma compra que vale a pena investir :)

    Misshiva
    Obrigado nina, espero que seja útil para vocês :)

    Susy
    obrigado nina, espero que te divirtas por aqui :)

    Akuma Kanji
    Obrigado nina

    Marta Azevedo
    As primeiras sim, é preciso se ter muito cuidado para não se estragar a sombra, mas assim que tenhas a prática faz-se num instante.

    Martinha
    É optimo para poupar espaço :)

    Ana Cafum
    Eu aconselho vivamente :)

    Di*
    eu adorei o resultado, e estou a pensar comprar outra para colocar outras sombras que tenho por aqui.

    Beijinhos

    ResponderEliminar