E.L.F. Mineral Infused Primer - Review

Olá meninas,

o post de hoje é uma review, desta vez é do primer mineral da E.L.F. do qual eu já vos tinha dado as minhas primeiras impressões aqui.



Nome
E.L.F. Mineral Infused Primer

Informações úteis
Este produto pode ser comprado no site da E.L.F. do Reino Unido por 6,80€. Se não gostarem de comprar online podem sempre comprar E.L.F. numa lojinha portuguesa como por exemplo a Lojinha da Janina.

Embalagem
A embalagem deste primer é muito elegante, em vidro transparente onde se vê uma embalagem menor por dentro. Tem uma pump que facilita a dosagem e aplicação do produto. A embalagem tem 14 gr de produto.




O que defende a E.L.F.
"Transforme o seu rosto numa tela perfeita e harmoniosa com o E.L.F. primer. Desenvolvido para combater o excesso de óleo, pele seca, poros dilatados e linhas finas, proporciona um brilho natural e jovem à pele. O transparente e multifunções primer prepara a sua pele para que a maquilhagem seja aplicada uniformemente e dure o dia todo."

A minha opinião
Sinceramente meninas não sei que vos dizer sobre este produto, tenho uma relação de amor ódio com ele. Depois de aplicar-mos uma pequena quantidade de primer pelo rosto todo, ou pela zona T, ele consegue deixar a nossa pele super suave e preparada para receber a maquilhagem. A aplicação da base e do corrector torna-se muito mais fácil e rápida e não necessitamos de tanto produto.

Quanto ao minimizar os poros e linhas finas, ele realmente dá a ilusão de que os poros estão mais pequenos e que a pele está mais saudável. No entanto, ele defende que proporciona um brilho natural à pele, mas ao mesmo tempo promete combater o excesso de óleo, o que para mim é contraditório. Se bem que eu noto que ele segura o óleo, o meu primer do O Boticário é melhor neste campo.


Agora meninas o que eu não gosto deste primer, mas isto pode só acontecer comigo, é que ele me provoca borbulhas. Depois de usar dois dias, apareceu-me várias borbulhas no queixo e testa, descontinuei o uso e voltei depois a usar e aconteceu novamente. Este primer tem uma textura de gel, mas ao se aplicar deixa uma sensação de óleo tanto no rosto que para mim não é muito confortável. Neste campo o do O Boticário para mim é melhor, mas claro são texturas diferentes por isso depende dos gostos de cada um.

Eu não vou voltar a comprar, mas o que aconteceu com o meu tipo de pele pode não acontecer com vocês.

Este produto merece


5 comentários :

  1. até estou curiosa em experimentar mas agora estou a experimentar um
    **

    ResponderEliminar
  2. Essa relações de amor-ódio são complicadas! :) mas pelo que dizes o produto não parece ser mau! :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do teu blog, estou a seguir :))
    beijinhoos

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho este primer da Elf e sinceramente, não acho que reduza a oleosidade, mas sim, torna a pele com um toque de cetim *.*

    ResponderEliminar
  5. catarina

    ele funciona em alguns aspectos, mas só o facto de poder originar borbulhas me deixa logo de pé atrás.

    Martinha

    sim ele não é mau de todo, mas provoca-me borbulhas e por isso não vou usar. Vou aproveitar para usar em outras pessoas.

    Daniiela
    Obrigado nina, sê bem vinda espero que gostes do nosso cantinho :)

    Joana
    Eu não gosto muito da sensação que deixa na pele, apesar de ser macia fico com a impressão que tenho óleo na cara, é estranho de explicar :s

    Beijinhos

    ResponderEliminar