Estou a testar..

Este champoo e amaciador da Pantene da gama Aqua Light. Terminei o que estava a usar da tresemmé da gama thermal recovery, que inicialmente não fiquei fã, mas com a continuação adorei. Para quem usa muito secador ou alisador é óptimo. 

Depois de ouvir falar tão bem desta gama da Pantene, e que funcionava muito bem nos cabelos oleosos, resolvi experimentar. Até agora estou a gostar, mas ainda só usei duas vezes. Vamos ver o que acho dele, querem que faça review depois?

E vocês meninas, já alguma usa ou usou? Qual a vossa opinião?


9 comentários :

  1. Eu já experimentei o shampoo e amei!
    Deixa o cabelo com um aspecto muit saudável, brilhante e muito leve! :)

    ResponderEliminar
  2. Martinha

    Eu também estou a gostar, e também acho que deixa o cabelo muito brilhante, mas vamos ver como o meu cabelo se ambienta a ele.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei o shampoo e adorei! Aliás...costumo comprar sempre de gamas/marcas diferentes porque o meu cabelo costuma habituar-se e se comprar o segundo frasco já não tem o mesmo efeito...no entanto com esse shampoo (comprei o de 500ml, normalmente compro os de 200ml, ou seja, já foi em quantidade mais que o normal) não notei as diferenças que costumo, agora comprei outro da pantene, mas vou voltar a comprar o aqua light e vou comprar com o amaciador também!! lava mesmo bem o cabelo e fica levezinho e cheiroso! experimentei foi o spray nutritivo aqua light que também adoro!! vale a pena! beijinhos

    http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Vanessa Star

    concordo contigo. O meu cabelo também é assim, habitua-se facilmente ao shampoo que uso. Eu também queria experimentar o spray, mas como não sabia como o shampoo iria funcionar deixei a compra para mais tarde.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. dessa gama costumo usar o champo, n uso sempre q lavo o cabelo, m cerca de 1 vez a cada 2 semanas para limpar em profundidade. é bom para quem usa mts produtos de styling no cabelo e às vezes pode senti-los a acumular mesmo lavando com outros champos.
    tb tenho o spray leave in q é óptimo para desembaraçar, embora n sinta q hidrate mt, m deve ser bom para cabelos oleosos (o meu é hiper seco).

    *
    ana

    ResponderEliminar
  6. Sal de banho

    Eu tenho o cabelo ondulado, mas muito fino, e oleoso e a sensação que me dá é que se usar regularmente o cabelo não me vai deixar o cabelo muito suave. Por isso se continuar a ver que isso acontece vou fazer como tu dizes e usar só de vez em quando.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Há mais de 10 anos que comecei a usar champos de linhas profissionais e nunca mais consegui largar. A diferença é mesmo muita. De vez em quando usoum da Body Shop porque gosto muito do cheiro, mas é a única excepção.

    Beijinho*

    http://miminhoscom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu uso e gosto muito, o meu cabelo é oleoso e dá-se super bem com essa gama. Isso para não falar com o cheirinho que o cabelo fica!!!
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  9. Eu experimentei as novas formulas da linha aqua light e ameiii

    http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/356935.html

    ResponderEliminar