Favoritos de Outubro 2011

Olá meninas,

é impressão minha ou o mês de Outubro passou a correr? Parece que ainda foi ontem que vos mostrei os favoritos de Setembro..é incrível como o tempo passa tão rápido. Pois bem, com o inicio de um novo mês, está na altura de vos mostrar os favoritos do mês que passou. 


Paleta Catrice (Review para breve) Comprei esta paleta o mês que passou e estou a adorá-la principalmente duas das sombras, mas na review falarei um pouco mais dela. Pelo preço acho óptima.

Gel Eyeliner da Essence Super pigmentado, super suave, boa aplicação e dura o dia inteiro, o que queremos mais num eyeliner? Usei várias vezes durante o mês que passou, estou a ver se começo a ganhar prática nos eyeliners.

Pincel de eyeliner da Catrice E para aplicar o gel eyeliner necessitamos de um pincel. Achei este muito interessante quando fui ver o expositor da catrice porque é um pincel com dois lados, e como eu ando numa de treinar o eyeliner achei que assim podia experimentar com qual dos pincéis me dou melhor. Gostei bastante e usei várias vezes.

O Boticário Blush Mosaico (Review para breve) Este é o meu bebé do mês passado, usei e abusei desde que o comprei. Eu usei como blush, como iluminador, por cima de blushes matte, é fantástico. Muito bonito, super pigmentado. Gosto muito dele porque apesar de ser um iluminador não tem aqueles brilhos que ficam feios no rosto, é muito subtil, mas ao mesmo tempo nota-se que o estamos a usar.


O Boticário Restaurador de Fios (Review para breve) Já não quero outro sérum de pontas. Antes de usar este, usava o da Schwarzkopf que toda a gente comprou com a revista máxima que também é bom. Mas meninas, este é melhor e o preço é muito mais baixo. Deixa o cabelo super suave, brilhante e tem um cheiro maravilhoso. 

O Boticário Máscara Purificante Argila Verde e Kiwi Esta máscara é fantástica para quem tem pele oleosa. Se usarem duas a três vezes por semana, vêm resultados bons a vossa pele fica hidratada mas ao mesmo tempo ajuda a que a oleosidade não apareça tanto. Gostei bastante, tenho de ver se compro o serum da mesma gama para ver se o resultado ainda pode ficar melhor. 

Exfoliante Corporal Dr. Organic (Review para breve) Este exfoliante tem um cheiro a rosas bastante agradável, e cumpre o que um exfoliante promete. Depois de o utilizarmos ficamos com a pele bastante macia e mais luminosa. Tem a vantagem de ser feito apenas com ingredientes naturais.

E vocês meninas quais os vossos favoritos? Já usaram alguns destes produtos?

11 comentários :

  1. Adoro a paleta da catrice também tem sido a minha favorita para o dia a dia :)

    ResponderEliminar
  2. a paleta da catrice e o blush parecem lindos!

    ResponderEliminar
  3. adorei os favoritos! era um de cada sff

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. A paletinha é linda! Adorei os favoritos, bons produtos mesmo!

    ResponderEliminar
  5. ando curiosa com esse reparador de fios da boticário. tenho que analisar.

    comprei o creme da garnier que mostras-te gosto do cheiro e realmente espalha bem e seca rapido :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei nenhum, mas quero comprar o eyeliner e o restaurador de fios :)

    ResponderEliminar
  7. Fiquei curiosa em relação à máscara purificante d' O Boticário.

    Em relação ao gel eyeliner da Essence, também tenho um mas confesso que ainda não o experimentei ;)

    ResponderEliminar
  8. Meninas,

    realmente nunca tive tão entusiasmada com os produtos favoritos do mês. São realmente produtos bons que adorei experimentar e que entraram já na minha rotina.

    Jo
    experimenta, é muito bom. Suave, boa aplicação e dura dura dura lolol

    Ju
    o reparador de fios e do melhor acredita. Deixa o cabelo maravilhoso e com um cheiro ainda melhor

    Janina
    E estas a gostar? Espero que sim :)

    Catarina e Di*
    Espera review para breve :)

    Obrigado pelos comentários
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. eu sou ligeiramente pastelona para chegar creme de corpo mas as vezes que cheguei gostei bastante. só que tá tanto frio :S

    ResponderEliminar
  10. Janina

    lol é verdade, e esse é deixa uma sensação de frescura na pele o que não ajuda muito. Por isso é que gosto mais de usar no verão. Mas mesmo assim de vez em quando lá coloco. Mas se não usarmos regularmente não resulta mt :s

    ResponderEliminar
  11. eu sei que tem que ser de uso regular mas tá frio :S

    ResponderEliminar