Paleta Catrice Never Let Me Go - Review

Olá meninas,

se seguem a página do blog no Facebook, sabem que esteve a decorrer uma sondagem, onde eu perguntava qual o proximo post que queriam ver no blog. O mais votado foi o as swatches da sombra da catrice 040 Never Let Me Go. Eu aproveitei, e para além das swatches vou fazer também uma review.

Se ainda não seguem o blog no Facebook, podem fazê-lo clicando no gosto na página do blog AQUI. Têm acesso a novidades e fotos exclusivas :)


Nome
Absolute Eye Colour Quattro na cor 040 Never Let Me Go

Informações úteis
Esta paleta pode ser encontrada na maioria das lojas Wells pelo preço de 4,99€. Podem também comprar nas lojinhas das meninas portuguesas.

Embalagem
A embalagem desta paleta é de plástico transparente, mas ao contrário da maioria das embalagens deste género, esta é bastante resistente. Com o seu design quadrado, e sombras de tamanhos diferentes é uma embalagem muito elegante e diferente do que temos visto. É compacta e fácil de transportar.




O que defende a catrice
"Cor máxima, durabilidade e cobertura. Quatro combinações de cores para esta as tendências de maquilhagem desta estação. Aplicação suave e diversidade de acabamentos numa compacta paleta."

A minha opinião
Composta por quatro tons neutros com diferentes acabamentos, esta é uma paleta ideal para quem quer fazer um look simples e neutro para o dia, como tambem para quem quer fazer um look mais ousado para a noite. Os diferentes acabamentos e texturas destas sombras permitem que numa só paleta exista essa versatilidade. 


Nesta paleta podemos encontrar quatro tons, um beje com um acabamento satin, óptimo usar como iluminador, um tom rosado/pêssego cheiro de brilhos dourados, um tom taupe ou seja um castanho misturado com cinzento e castanho também com acabamento satin e por último um castanho escuro com brilhos dourados mas menos evidentes que no tom pêssego. A minha cor favorita é a cor taupe, linda para usar no côncavo ou na linha das pestanas.


Todas as sombras são suaves e fáceis de aplicar, à excepção da cor pêssego. Esta sombra é a menos pigmentada de todas e menos suave, depois de aplicada na pálpebra apenas se notam os brilhos dourados. No entanto, se utilizarem um primer de sombras um uma sombra em creme por baixo onde a sombra possa agarrar esse problema é minimizado. Devem no entanto, aplicar a sombra muito cuidadosamente, pois podem ficar cm o rosto cheio de brilhantes. 


Todas as sombras têm uma boa durabilidade só por si, e com primer duram o dia todo, no entanto também depende do vosso tipo de pele e do vosso quotidiano. As swatches que vêm na foto foram feitas sem uso de primer, e como podem ver a  pigmentação é óptima.

No geral é uma boa paleta, versátil com cores que tanto podem ser usadas num look mais neutro como num look mais arrojado. É sem dúvida uma das minhas paletas favoritas do momento. 

Este produto merece (0-10): 9

8 comentários :

  1. Tem mesmo cores lindas essa paletinha, dá para muitos looks! :D

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho esta paleta e adoro, quando não sei o que usar nos olhos peso sempre nela :D muahh**

    ResponderEliminar
  3. Que cores tão lindas e bem pigmentadas :D
    Tenho ouvido falar tao bem da catrice que quando tiver oportunidade d ir à wells vai ser uma desgraça ihihih :P
    BeijocaS****

    ResponderEliminar
  4. Também comprei à pouco tempo e gostei bastante. Cores lindas e de tamanho prático para ter na minha necessaire:)

    ResponderEliminar