Produtos que eu adoro #14

Olá meninas,

o protagonista da rubrica produtos que eu adoro de hoje é o pincel de base do O Boticário. Este foi dos meus primeiros pincéis e comprei-o para poder aplicar a minha base líquida. Mas com a utilização fui-me apercebendo que ele era demasiado pequeno para aplicação de base, e comecei a deixar de o usar. Até que vi uma menina no youtube usar este mesmo pincel para aplicar máscaras de rosto. Eu experimentei e adorei, e tenho-o usado para essa função desde essa altura. 



É perfeito para aplicação das máscaras porque tem cerdas sintéticas, e o corte recto permite uma aplicação uniforme da máscara. Assim, evitamos sujar as mãos e o desperdício de produto. Depois de usar para aplicação da máscara basta lavar-se com água morna, deixar secar e está pronto para ser usado novamente.

Para quem, que como eu, adora usar máscaras de rosto, este é um produto essencial, eu adoro e já não quero outro.


Então meninas o que acham?

5 comentários :

  1. Não uso esse, mas o pincél que uso para as máscaras de rosto é a pseudo imitação que o Boticário tem do duo fiber... Não gostei do pincél quando era para aplicar base, mas é super útil para aplicar máscaras de rosto, até o mencionei num post recente! É uma boa forma de o aproveitar :)

    ResponderEliminar
  2. Dese ser mesmo óptimo! :D

    ResponderEliminar
  3. para aplicar mascaras de rosto tb uso um pincel de base, o meu é da elf! é tao bom qnd descobrimos formas de reutilizar produtos de q não gostamos muito para a sua funçao inicial!


    *
    ana

    ResponderEliminar
  4. parece ser bastante bom (;

    Beijinhos
    http://fashionalways.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. Maocat
    por acaso é um pincel que não via para usar com máscaras. Funciona contigo?

    Martinha
    Sim, para mim é pelo menos pude dar-lhe algum uso já que para aplicar base não gostei muito dele.

    Sal de banho

    também tenho um da elf que para base não e grande coisa, mas utilizo para aplicar primer que funciona também muito bem :)

    fashionalays
    sim é realmente bom :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar