Querido Pai Natal...

Olá meninas,

a partir de hoje (1 Novembro) e até dia 20 de Dezembro vou semanalmente fazer esta nova rubrica que se vai chamar Querido Pai Natal. Basicamente vou mostrar-vos os presentinhos que gostaria de receber, ou então dar-vos sugestões de presentes que vocês podem oferecer a quem mais gostam. Que acham da ideia?

Para primeiro post desta rubrica, vou mostrar-vos um produto que está na minha wish list à muito tempo. Desde que me foi oferecido o kit profissional da Sigma que gostava de ter este também. É um kit com pincéis que são usados para trabalhos mais específicos e técnicos, mas que também podem ser utilizados numa maquilhagem básica. Adoro a variedade de pincéis que este kit traz, o único inconveniente é mesmo o preço. 



Outro dos produtos que adorava ter, e que também pode ser um bom presente de natal é o novissimo kit de pinceis sintéticos da Sigma. Ideal para uma maquilhagem sem falhas, e aplicação de produtos em qualquer textura.


Para mais informações sobre estes produtos podes visitar o site da Sigma clicando AQUI. Se pretenderes comprar algum produto sigma, podes clicar aqui e em compras superiores a 30$ recebes um presente grátis.

1 comentário :

  1. Eu tenho este kit e adoro-o.
    Ao inicio utilizava poucos pincéis, agora uso-os praticamente a todos :D

    ResponderEliminar