Uma oportunidade de perder a cabeça!

Olá meninas,

quem é que não anda cansado e cheio de stress? Com os dias de hoje quase toda a gente precisa de tirar um dia ou umas horas para si e aproveitar para descansar e relaxar. Pois bem, a pensar nesse problema a ClubeFashion tem oportunidades fantásticas nos locais mais indicados e a preços que ninguém acredita.

Podem aproveitar a oportunidade que está a decorrer neste momento de uma massagem aromática com óleos essenciais com duração de aproximadamente 60 min. por um preço fantástico de apenas 16,50€. Não é de fazer cair qualquer uma? A massagem será no Espaço Essências Day Spa em Lisboa, um local onde são desenvolvidas actividades e terapias orientais e ocidentais. 


Aproveitem meninas e adquiram o vosso vale no site da ClubeFashion. Para conseguirem ter acesso a todas as campanhas e oportunidades de desconto, têm de se registar no site da ClubeFashion (cliquem aqui). A inscrição é totalmente gratuita e dessa forma têm acesso a todas as vantagens e descontos. Não percam tempo, já há poucos vales disponíveis.

Aproveitem a oferta e sintam-se renovadas para enfrentar a vossa vida :)




2 comentários :

  1. Quem não precisa de uma oportunidade dessas? :P

    ResponderEliminar
  2. Martinha

    tods nós nina..da forma com as coisas andam todas nós precisamos de uns miminhos :)

    Beijocas

    ResponderEliminar