Unhas da Semana #44 - Andreia 117

Olá meninas,

hoje venho-vos mostrar um dos vernizes para a nova estação da marca andreia, o 117 que é um vermelho com um subtom meio rosa, já sabem que eu não resisto a estas cores. Depois de ver as cores novas, apenas fiquei curiosa por experimentar dois, este que vos vou mostrar hoje e o 112 que foram os que comprei.


E que vos posso eu dizer meninas? Adoro este verniz, adoro a cor, a textura, a aplicação e a durabilidade. Não sei se a marca melhorou a sua formula ou se é apenas deste verniz, mas notei uma grande diferença neste. Com uma camada apenas este verniz ficava completamente opaco, eu por mania é que coloco sempre duas. Mesmo aplicando duas camadas secou muito rápido e não colocando top cot a sua duração já vai em 4 dias o que é bom. A sua aplicação também foi fácil, o que para mim não é novidade porque eu gosto bastante dos pincéis destes vernizes. Estou a adorar.

E vocês meninas, já experimentaram esta cor? O que acham dos vernizes andreia?

P.S. Meninas não se esqueçam que agora também podem acompanhar o blog através do Facebook e Twitter onde vos dou novidades fresquinhas e fotos exclusivas que não irão ver aqui no blog. Se quiserem seguir, é só clicar no Like na barra lateral do blog.


2 comentários :

  1. Ah eu amo esse vermelhinho! É lindooo!

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso deste verniz, que cor linda! Tenho uns 3 vernizes da Andreia e confesso diferentes sentimentos em relação a eles... o 82 acho lindo e óptimo de aplicar; um azul pastel que tenho está no meio termo; e um laranja neon acho lindo lindo, mas ganha imensas bolhinhas sempre que o utilizo...

    ResponderEliminar