Blush Líquido O Boticário - Review

Olá meninas,

a review de hoje é sobre o blush líquido da linha intense d'O Boticário, um produto que eu gosto e que fez parte dos meus favoritos de Novembro. 


Nome
Blush Líquido Linha Lintense O Boticário

Informações úteis
Este produto pertence à linha de maquilhagem intense d'O Boticário pode ser comprado por 6,90€ em qualquer loja O Boticário ou então na  loja online da marca que podem visitar clicando AQUI

Embalagem
Este produto tem uma embalagem diferente dos blushes tradicionais. Este blush vem frasco de vidro com um aplicador de pincel idêntico às embalagens de verniz. Esta embalagem tem 13ml de produto.



O que diz O Boticário
"Proporciona um efeito natural e saudável, com aplicação rápida e prática para o dia-a-dia. Harmoniza-se com todas as tonalidades de pele. Fórmula com fragrância suave. Aplique pequenas pinceladas do produto sobre as maçãs do rosto e em seguida espalhe com os dedos."

A minha opinião
Com uma embalagem diferente do que costumamos ver nos blushes, e com uma textura líquida, este blush é sem dúvida um produto diferente mas com qualidade. 


Como é um blush líquido, a sua pigmentação não é das melhores, mas eu acho que é este o propósito deste blush. Não é suposto os blushes líquidos serem tremendamente pigmentados, na minha opinião, eles devem dar apenas uma cor ao nosso rosto, um ar de saúde. E é o que este blush faz, como podemos ver na foto, ele depois de espalhado dá apenas uma ligeira cor. No entanto, a cor pode ser construída, e se desejarmos mais intensidade, basta aplicarmos mais camadas.

Podem aplicá-lo directamente do pincel que vem na embalagem fazendo pequenos pontos no rosto e depois espalhar com os dedos, ou então podem colocar umas gotas num pincel de cerdas sintéticas e aplicar no rosto.  Podem optar por usá-lo sozinho (ar mais natural perfeito para o dia a dia), ou então como base para um blush em pó que dá um look mais intenso. Este produto pode também ser utilizado nos lábios, dando-lhes uma leve cor. Devo salientar no entanto, que este produto tem um leve perfume, que eu adoro, mas para quem não gosta é um ponto que devem ter em consideração.

Em termos de durabilidade, este blush se for usado sozinho dura apenas algumas horas (máximo de 3/4), no entanto se usado como base para blush irá durar bastante mais tempo.

Eu adoro o produto, e acho que pelo preço temos um óptimo produto na nossa colecção de maquilhagem. A embalagem tem 13 ml e acreditem que vos vai durar imenso tempo, porque vão gastar muito pouco por cada vez que o utilizam.

Este produto merece (0-10): 9


4 comentários :

  1. Fica uma cor linda espalhado! Sempre tive curiosidade em experimentar esses blushes!

    ResponderEliminar
  2. quero tanto, mas tanto ter um ^^
    e é para usar nos lábios ihihih :)
    obrigada pela review, mt informativa e detalhada :D
    Beijocas grandes***

    ResponderEliminar
  3. ando curiosa para o adquirir :) deve ficar girissimo!

    ResponderEliminar
  4. A cor espalhada fica muito bem, deve ficar lindo em peles clarinhas como a minha! *

    ResponderEliminar