Catrice Defining Duo Blush - Swatch

Olá meninas,

como sabem a Catrice é uma das mais recentes marcas que podemos encontrar em praticamente todo o país. Eu já me rendi à marca, e estou a gostar muito de experimentar os produtos que comprei. Hoje decidi mostrar-vos as swatch do Defining Duo Blush 010 Raspberry Ice Cream. 


Este blush, e tal como o nome indica, é um duo, ou seja numa mesma embalagem temos dois tons que podemos usar. Podemos usar cada tom em separado ou então os dois juntos. Neste em particular, obtermos um tom rosa escuro com acabamento acetinado e um rosa mais claro com imensos brilhos.




Pelo que percebi da parte da marca, é suposto usarmos estas duas cores como complementares no nosso rosto. Usamos a cor mais escura e praticamente matte como blush, e a cor mais clara e com alguns brilhos como iluminador. Eu gosto do conceito, e por vezes já usei assim. No entanto, também gosto do efeito que obtemos se utilizarmos as duas cores ao mesmo tempo.


É uma cor bonita para se usar nesta altura do ano, e versátil pois podemos usar a cor acetinada para o dia e a cor mais brilhante ou o conjunto das duas para uma festa ou saída à noite. Outro pormenor que gosto neste produto e em geral em todos os produtos da Catrice, é a pigmentação e suavidade. Este blush é super pigmentado como podem ver pela foto e super fácil de se aplicar no rosto. Eu estou a adorar, e vou tentar comprar mais cores, já que o preço não é muito elevado.

E então meninas o que acham? Gostaram da cor? Já experimentaram?

10 comentários :

  1. Eu nunca experimentei precisamente pelos brilhos que tem. Para mim blush tem de ser mate. E também ainda não tinha visto nenhuma review pela net. Talvez venha a experimentar =)

    ResponderEliminar
  2. oh bem giro, tenho de o adquirir.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. nunca experimentei mas parece ser bem giro. beijinho


    beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho esse blush e uso quase sempre em conjunto as duas cores, sao raras as vezes que uso o escuro como blush e o outro como iluminador gosto mais do efeito dos dois juntos, mesmo para o dia a dia. kiss

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei nada dessa máscara, mas gostei desse blush :) Excelente review!

    ResponderEliminar
  6. Olá Carina, desculpa perguntar, mas já saíram os resultados do perfume da oriflame? não encontro cá no blog : )

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Miss Bad
    olá nina, sim o resultado já saiu à bastante tempo. Deixo aqui o link se quiseres ver http://just-makeup-beauty.blogspot.com/2011/10/resultado-do-1-sorteio-de-aniversario.html

    Beijinhos

    Oriclub
    O blush é muito bonito mesmo. Obrigado :)

    Di*
    Depende dos gostos de cada pessoa. Eu nem sempre uso da mesma forma, depende do meu estado de espírito lol :)

    beautyandfashion
    aconselho-te mesmo a experimentar nina :)

    saracr
    Fazem bem nina:)

    Tresure
    a parte mais escura quase que não tem brilhos. no rosto não se nota nada, mas claro depende dos gostos de cada pessoa.

    Martinha
    É mesmo nina :)

    Beijnhos

    ResponderEliminar
  8. O Blush é realmente bonito , gostei da review , talvez experimente !

    Beijinho , CWAD

    ResponderEliminar
  9. gostei muito desta review,o blush parece ser lindissimo!! beijinhos fofuxa e uma excelente semana!!

    ResponderEliminar