Chegou ao Fim #5

Olá meninas,

se há coisa que eu gosto, é de ver produtos a acabar. Finalmente consigo acabar mais um produto e recomprar ou substituir por outro. Hoje venho-vos mostrar mais alguns produtos que terminei durante estes últimos tempos.


Thermal Recovery Champô - Foi um dos champôs que eu mais gostei de usar. Adorei como me deixava o cabelo macio, brilhante e limpo. Infelizmente, como são embalagens grandes, e o cabelo habitua-se facilmente aos champô, eu decidi mudar e acabei por não fazer a melhor escolha. Neste momento estou a usar outros produtos, mas sem dúvida que voltaria a comprar.

Herbal Essences Máscara Intensiva Protecção das Pontas Espigadas - Gostei desta máscara, tem um cheiro bastante agradável e realmente deixava o cabelo mais macio. Quanto às pontas espigadas, não achei grande diferença. Não voltaria a comprar.


Tónico de Limpeza para Rosto - Adorei este produto. Não tem cheiro a álcool, é suave no rosto e deixa-o fresco e limpo. No entanto, já não encontro este tónico à venda, penso que tenha sido descontinuado. 

Removedor de Verniz sem Acetona Cien - Para mim é o melhor removedor de verniz. Não tem acetona, remove todo o verniz e tem uma embalagem fantástica. Já tenho outra embalagem em uso.

Máscara à prova de água Astra da Ofuscante Cosmetics - Adorei esta máscara. Ela é mesmo preta e à prova de água. Alonga-me as pestanas e deixa-as bem separadas. Voltaria a comprar. Se estiverem interessadas em conhecer melhor esta marca podem visitar o site AQUI.

Infelizmente não acabei tantos item de maquilhagem quanto desejaria, mas já é alguma coisa. E vocês meninas também conseguem acabar muitos produtos? Já experimentaram algum destes?

4 comentários :

  1. Eu já usei o tonico de limpeza para o rosto, alias ainda o uso e adoro!!
    Antes usava um tonico da Yves Rocher para peles mistas/oliosas e acho que me deixava a pele um pouco seca...

    Kiss^^,

    ResponderEliminar
  2. Quero experimentar esse removedor de verniz, já ouvi tanto elogio...!

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho esse shampo, já nem sei à quanto tempo, porque ele dura, dura e dura!!:)
    Mas também gosto, mas sinto sempre a necessidade de mudar!!

    ResponderEliminar
  4. Esse protector de calor deve ser mesmo bom, gostava de experimentar! :D

    ResponderEliminar