Esfoliante Gengibre TBS - Review

Olá meninas,

com o frio que se tem sentido, a nossa pele tem tendência a ficar mais seca e ressequida devido ao frio. Aliado a um bom hidratante corporal para tentar colmatar os efeitos do frio, é imprescindível que se use também um bom esfoliante. A review de hoje vai falar-vos de um em particular, o esfoliante da linha Candied Ginger da The Body Shop.

Nome
The Body Shop Candied Ginger Body Scrub


Informações úteis
Este esfoliante custa 12€ e pode ser comprado em qualquer loja The Body Shop.

Embalagem
O esfoliante de gengibre tem uma embalagem redonda de plástico, como já é habitual neste género de produtos da The Body Shop. Ele pertence à colecção limitada Candied Ginger e por isso tem uma embalagem com uma decoração diferente em tons de dourado e vermelho. A embalagem traz 200ml de produto.


O que defende a TBS
"A linha Candied Ginger é uma novidade que revitaliza. Famosa pelas suas propriedades terapeuticas e combinada com notas adocicadas e picantes, esta nova fragrância irá aquecer e revigorar a sua época festiva.

Delicadamente perfumado, este esfoliante, deixa a pele esfoliada e suave. Massaje com movimentos circulares. Contém Extrato de raizes de gengibre, açucar de cana, óleos de nozes do Brasil e Soja Comércio Justo com as Comunidades."

A minha opinião
Quando abri a embalagem a primeira impressão que tive foi "que cheiro maravilhoso", não seria de esperar outra coisa dos produtos da The Body Shop. Ao contrário de outros esfoliantes, este tem uma textura bastante cremosa e quando aplicado na pele, não é demasiado agressivo. As partículas esfoliantes são pequeninas, pelo que fazem uma esfoliação suave sem danificar a pele.



O resultado é uma pele bonita, esfoliada, suave e com um cheiro muito agradável. O único inconveniente que vejo no produto é a dimensão da embalagem. Penso que para viajar não seja o mais prático, mas sempre podemos usar potezinhos mais pequenos e encher com produto para viajar.


Para complementar este esfoliante podem também usar os restantes produtos desta colecção limitada. Corram para a The Body shop mais perto de vocês e aproveitem as promoções e conjuntos que a marca disponibiliza.


Este produto merece (0-10): 9


2 comentários :