Liz Earle Brightening Treatment Mask - Review

Olá meninas,

hoje é dia de review no nosso cantinho, e o produto de hoje é uma máscara que recebi à algumas semanas da Liz Earle.



Nome
Liz Earle Brightening Treatment Mask

Informações úteis
Este produto pertence à linha normal de tratamento da marca Liz Earle. Ele pode ser adquirido na loja online da marca Liz Earle por 13,50 libras. 

Embalagem
Como sempre, e como eu já referi muitas vezes, a forma como a marca Liz Earle embala os seus produtos é das melhores que eu já vi. Vê-se que eles colocaram bastante carinho naquilo que fazem. 


Este produto vem numa pequena bolsa com fecho com o logotipo da marca, e dentro da bolsa temos a máscara e também uma toalhinha. O produto em si, vem num frasco relativamente pequeno comparado com o Cleanser (que já todas conhecemos) e traz uma pump.


O que diz a Liz Earle
"A nossa máscara que actua rapidamente num minuto revitaliza instantaneamente o rosto. Contém ingredientes naturais que proporcionam à pele um brilho instantâneo sempre que ela necessita. Utilize de manhã, ou sempre que a sua pele necessite de um "pick me up""

A minha opinião
Mais uma vez os produtos da Liz Earle não me desiludiram, e esta máscara não é excepção. Com ingredientes totalmente naturais esta máscara dá à nossa pele um brilho e um aspecto suave e saudável. É uma máscara de acção rápida, deve-se aplicar 1 a 2 pumps na pele limpa e seca. Deixar secar entre 30 segundos a 2 minutos. Depois disso é só molhar ligeiramente a toalha em água quente, que vem com o produto e retirar a máscara. 





Embora esta máscara deixe um aspecto radiante e saudável na nossa pele, ele funciona muito bem nas peles oleosas. Eu tenho a pele oleosa e já usei esta máscara bastantes vezes e nunca notei que ficasse mais oleosa. Até mesmo as peles oleosas necessitam de hidratação e de um aspecto saudável que nem sempre têm. Esta máscara proporciona isso mesmo. No entanto, esta máscara não é aconselhável a pessoas com a pele seca.  

Não acho que seja um produto essencial para pessoas com pele oleosa, mas para pessoas com pele seca é sem dúvida um produto chave para aquele aspecto radiante. Nesta altura do inverno em que a pele está mais seca é sem dúvida um grande aliado. Outro aspecto que é importante mencionar, é que para além de a Liz Earle utilizar apenas ingredientes naturais, a marca também não faz testes em animais o que é sem dúvida um ponto a favor.


E vocês meninas já experimentaram esta máscara?

Este produto merece


3 comentários :

  1. Olá linda! Obrigada por comentares o meu blog. Aquelas tiras para organizar os batons valem mesmo a pena. bjs

    ResponderEliminar
  2. Martinha
    É mesmo muito boa, e deixa uma sensação de frescura na pele fantástica :)

    Tresure
    De nada linda. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar