Liz Earle Superskin Concentrate - Preview

Olá meninas,

como sabem eu sou fã da marca Liz Earle tenho usado os produtos da marca durante algum tempo já e noto uma grande diferença na minha pele. Hoje venho-vos mostrar mais um produto desta marca que chegou recentemente cá a casa. Desta vez é um produto diferente chamado de Super Skin Concentrate, e é basicamente um sérum que pode ser usado por todos os tipos de pele, incluindo a pele oleosa. 



Eu sei que digo sempre isto, mas nunca é de mais salientar o carinho e cuidado que a marca Liz Earle tem nas suas embalagens e a forma como nos faz chegar os produtos até nós.


Falarei deste produto, e como devem usá-lo na review que farei depois de o testar. Mas para já posso dizer-vos que apesar de ser uma espécie de sérum, e ter óleos na sua fórmula este produto pode ser usado por peles oleosas. Eu já experimentei duas vezes e adorei o resultado, mas claro só com a utilização contínua vos posso dizer se ele realmente é um bom produto ou não.

Então meninas, estão curiosas? Já alguém experimentou este produto?

1 comentário :