Makeup Look de Natal: Romantic and Neutral

Olá meninas,

O Natal está já ao virar da esquina, e hoje trago-vos mais um look que podem usar nesta época festiva. Eu já tinha feito outra proposta para um look de Natal, se quiserem ver podem clicar AQUI. 

O look que vos trago hoje considero-o um look romântico e ao mesmo tempo é um look neutro. Quis criar algo que todas pudessem recriar e que ao mesmo tempo fosse com cores mais neutras. Não há melhores cores para alcançar esse tipo de look do que os castanhos e rosas. Foram essas cores que usei, usei a paleta de 88 cores warm que comprei na Lojinha da Janina. 

Vamos então ver o look?


O look é muito fácil, apenas usei duas cores, um rosa/salmão na pálpebra e um castanho no côncavo e depois usei máscara. Tão simples quanto isso meninas. Acho que é um look bastante simples, mas ao mesmo tempo adequado para usar no Natal. Podem aproveitar a simplicidade dos olhos para usar um batom mais arrojado. Espero que gostem meninas, e se tentarem recriar coloquem foto no mural do Facebook do blog.

O que acham meninas, gostaram?

7 comentários :

  1. Adorei o look, muito simples mas muito elegante! =)

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso, simples e luxuoso! beijocas!

    visita-me!

    ResponderEliminar
  3. É muito bonito esse olhar!! Eu gostei imenso!! Beijinhos fofinhos e diverte-te bastante neste Natal. Desejo a ti as maiores felicidades e que tudo corra bem.

    ResponderEliminar
  4. Martinha

    Eu também gostei :)

    Jo
    Obrigado nina

    Sandra
    Obrigada nina, e para ti também um Feliz Natal e que corra tudo bem :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. AMEIIIIIIII :P

    podias fazer mesmo o how to do it, assim bem devagarinho ehehehh

    ResponderEliminar
  6. Sis.

    Obrigado querida

    Joana

    Eu queria mesmo fazer nina, mas infelizmente ainda não tenho tripé, e sem isso é complicasdo tirar fotos e fazer a maquilhagem. Brevemente vou investir nisso para vos poder mostrar como faço :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar