Makeup Look Natal: Storm by Sleek

Olá meninas

com o Natal aí à porta está na altura de começarmos a pensar que maquilhagem usar nesta altura do ano que para mim é mágica. Pois bem, hoje inspirei-me e fiz uma maquilhagem simples, mas ao mesmo tempo bonita na minha opinião para se usar no Natal. As sombras que usei foram todas da paleta Storm da Sleek, usei uma combinação que se tem visto muito, o dourado e o cor de vinho. 


E o resultado foi este, um look bem simples, nada dramático e na minha opinião bonito para usar no Natal. Coloquei a sombra durada na pálpebra móvel e o cor de vinho no canto externo e subi um pouco para o côncavo. Para ajudar a transição de cores usei o tom cor de pele para esfumar e também para iluminar. Deliniei os olhos rentes às pestanas e na linha de água com o Cream Eyeliner da E.L.F. e selei tudo com a sombra preta. Depois coloquei a máscara big and curvy da TBS que me alonga imenso as pestanas.

Para obter este look utilizei:



- Paleta Storm da Sleek
- Primer para Sombras Make B. O Boticário
- E.L.F. Studio Cream Eyeliner
- Máscara Big and Curvy da TBS
- Pincéis Sigma e catrice

E então meninas gostaram? Querem que faça mais looks de Natal?

7 comentários :

  1. Gostei imenso da maquilhagem :D
    Beijinhos*
    http://marta-diamante-rosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ficou linda a maquilhagem, adorei! =)

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso da maquilhagem.
    Podias fazer um passo a passo, pois ainda estou a começar ? :P
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adorei. Simples e sofisticada :)

    Beijocas
    Racquel

    ResponderEliminar
  5. Gosto da maquilhagem, simples e bonita! Dá o ar de quente nestes dias de frio e o facto e ser brilhante tem um toque de magia! parabéns!

    beijocas :)

    ResponderEliminar
  6. Mal se percebe o preto, adorava ter a mão levezinha para ter esse efeito...

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar