O Elixir para o teu cabelo!

Olá meninas,

hoje venho-vos falar de um produto que é bastante recente no nosso mercado, mas que tem feito muitas meninas ficarem curiosas. O produto é o Syoss Beauty Oil Elixir. 

Eu como muitas outras meninas, fiquei bastante curiosa acerca deste produto, principalmente depois de tanto se falar dos oleos para o cabelo como por exemplo o Maroccanoil. Não podendo comprar o Maroccanoil pensei que este seria uma boa alternativa para poder experimentar os benefícios do tão falado óleo.



"Graças à sua fórmula enriquecida com micro-óleos extremamente leves e facilmente absorvidos, o Syos Beauty Oil Elixir nutre eficazmente o cabelo, tornando-o visivelmente mais bonito. Basta que aplique apenas umas pequenas gotas da fórmula para que tenha uma transformação instantânea de suavidade e brilho luminoso, oferecendo uma nova vida ao seu cabelo."

Este tratamento poderá ser aplicado de três formas distintas:
  • Como tratamento antes da lavagem, em cabelo seco, para um cuidado especial;
  • Após lavar, em cabelo seco com uma toalha, para um cuidado e nutrição intensivos: sem pesar;
  • Como produto de acabamento em cabelo seco para brilho, estrutura e suavidade.
Eu tendo o cabelo oleoso, fico sempre de pé atrás ao utilizar produtos deste género, mas até que fiquei surpreendida com o produto nesse aspecto. Basta apenas uma gota deste produto, espalhar pelas pontas do cabelo seco, e notamos instantaneamente o brilho e a suavidade. Ainda só experimentei utilizar como produto de acabamento, mas estou bastante satisfeita. E não noto que deixe o meu cabelo oleoso, e para isso devem apenas aplicá-lo no comprimento do cabelo e pontas e não junto às raizes.

É um produto que estou a gostar muito, ainda está em fase de testes, mas que para já está aprovadissimo. E vocês meninas já experimentaram? Qual a vossa opinião?

8 comentários :

  1. Coincidência, comprei-o hoje. Também tenho cabelo oleoso, portanto tenho um pouco de receio ao utiliza-lo sem ser nas pontas, até porque é o que tenho com aspecto seco.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei bem curiosa :) e só uma gota? hmmm.. vai já para a minha lista :)

    1 beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Deve ser óptimo! Já ouvi falar bem dele!

    ResponderEliminar
  4. Eu quero mas aqui não há :S

    Depois do natal vou ver se vou a Braga e encontro :S

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Joana Cooper
    Não tenhas receio em usar, tens é de ter cuidado e ter atenção à quantidade e local onde aplicas o produto. Comigo tem funcionado.

    beautyproject
    Sim nina, comigo é apenas necessário uma gota. Mas o meu cabelo não é muito longo nem grosso. Depende do tipo de cabelo.

    Martinha
    Eu tenho estado apaixonada por ele. Coloco depois de esticar com o ferro e adoro o efeito que deixa.

    Janina
    Que chatisse. Quando tiveres oportunidade, é uma boa compra sem dúvida.

    Alex
    Acho que por volta dos 8 euros.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tb ando a usar um oleo e é fantástico, às vezes até coloco um pouquinho mais a cima perto da raiz e mesmo assim esta não fica oleosa!

    ResponderEliminar
  7. o meu cabelo é seco e coloco e fica na mesma

    ResponderEliminar