Unhas da Semana #48 - Andreia 79

Olá meninas,

hoje vou mostrar-vos na rubrica unhas da semana mais um verniz da Andreia, desta vez o Andreia 79. No entanto, hoje não o vou mostrar nas minhas mãos. A minha prima esteve cá a passar uns dias e claro aproveitamos para andar a experimentar vernizes e conjugações e achei engraçado mostrar o verniz com que lhe pintei as unhas. Para além do verniz Andreia 79, usei também o top coat matificante da Big Universo no dedo anelar e ela gostou bastante.




Este verniz tem uma cor bem neutra, uma cor café com leite que só dá vontade de comer. É também uma cor bonita para se usar nesta estação. Como sempre a aplicação do verniz é óptima, tal como a sua consistência, como sabem é uma das minhas marcas de verniz favoritas. Em mim este verniz costuma durar cerca de 3 a 4 dias, o que é bom na minha opinião.

E então meninas o que acham da cor? 

8 comentários :

  1. ando tentada a comprar mais uns vernizes andreia mas acabo sempre por contenter-me x) só tenho 3. achei esta cor linda :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. eu tenho esse verniz e em mim não gosto de ver, mas nessa demonstração parece diferente

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei um da Catrice bastante semelhante :)

    ResponderEliminar
  4. e um castanho bem lindo :D
    adorei *
    beijocas

    ResponderEliminar
  5. Que cor bonita, dá mesmo vontade de comer! =)

    ResponderEliminar
  6. Andreia C

    eu acho que deves comprar, têm cores lindas e a qualidade é boa na minha opinião.

    S'
    nem todos os vernizes ficam bem em toda a gente, depende do tom de pele de cada um. Eu também gostei mais de ver na minha prima que é mais branquinha do que em mim que sou mais morena.

    Cidade do Pecado
    Os vernizes da catrice também são mt bons, e são mais baratos que os andreia. Que cor compras-te?

    Cátia Alves
    Obrigado linda :)

    Martinha
    Dá mesmo martinha.

    Beijinhos lindas

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo trabalho. Obrigada pelos comentários e por preferirem Andreia ;)

    ResponderEliminar
  8. Podem ver todos os tons (120) no nosso Facebook, em http://www.facebook.com/Andreia.Cosmetics. Feliz Natal!...

    ResponderEliminar