Unhas da Semana #49 - Essie Wrapped in Rubies

Olá meninas,

há uns dias mostrei-vos dois frasquinhos novos na minha colecção de vernizes, e como prometido hoje venho-vos mostrar como o Essie Wrapped in Rubies fica nas unhas.


Esta cor é linda na minha opinião, um castanho avermelhado metálico. Eu que não sou muito fã de vernizes metálicos mas deste gostei bastante.

Este é o meu primeiro Essie, nunca tinha experimentado nenhum verniz desta marca, mas sempre ouvi dizer coisas boas da marca. Devido a isso estava muito curiosa para testar e experimentar este verniz. E posso dizer-vos que não me desiludiu de todo, eu gosto muito de outras marcas e são as que uso regularmente, mas tenho de vos dizer meninas, que este foi o melhor verniz que eu já experimentei.


A consistência do verniz é muito boa, nem muito espessa nem muito líquida, é perfeita. Com apenas uma camada temos a unha completamente preenchida com uma cor opaca, no entanto eu tenho sempre a mania de colocar duas. O pincel é também muito bom, não é dos mais compridos como gosto, mas funciona bem. A duração, e falo nas minhas unhas, este verniz durou-me uma semana inteira sem lascar apenas se notava o desgaste natural da unha. Fantástico, adorei. Tenho é pena que o preço seja um pouco elevado cerca de 10€, mas a qualidade sem dúvida que compensa.

Vocês podem encontrar os vernizes Essie na loja Aprilness, que podem visitar clicando aqui.



E vocês meninas já tinham experimentado esta marca de vernizes? E o que acham da cor?

2 comentários :

  1. nunca experimentei vernizes dessa marca mas achei a cor desse super linda,pelo menos,ficou muito bonito nas tuas unhas. mil beijinhos querida,boa terça-feira!!

    ResponderEliminar
  2. nunca experientei essa marca, ma em dúvida gostava de experimentar.
    Essa cor é lindíssima. :)
    Beijinho

    ResponderEliminar