Unhas da Semana #50 - Especial Natal

Olá meninas,

com o Natal aí mesmo à porta, hoje resolvi dar-vos uma sugestão de uma manicura para o Natal na nossa habitual rubrica Unhas da Semana. 

A sugestão é bem simples e fácil de fazer, sendo ao mesmo tempo bonita e elegante. Utilizei um verniz vermelho que é a cor sempre associada ao Natal, e também um verniz de glitter que dá sempre aquele toque de brilho que o Natal tem.


Utilizei o verniz vermelho em todas as unhas, e apenas coloquei por cima da unha do dedo anelar e polegar os glitters. Eu gostei do resultado, foi a primeira vez que fiz algo deste género e até gostei do resultado. Foi a primeira vez também que usei estes vernizes e fiquei surpreendida. Eu já tinha experimentado vernizes desta linha da essence, mas não gostei, duravam-me pouco tempo nas unhas. Mas provavelmente agora reformularam os vernizes, e gosto muito mais da consistência e da durabilidade.

Estou também surpreendida com o verniz de glitter, ele é bem pigmentado, quase que dava para se usar sozinho já que ele deixa alguma cor nas unhas.  


Então meninas o que acham desta sugestão? Se recriarem estas unhas, ou tiverem mais sugestões enviem fotos para a página do Facebook do blog :)

8 comentários :

  1. Martinha
    Obrigado nina. Se recriares estas unhas envia uma foto para o meu facebook :)

    ResponderEliminar
  2. Ultimamente também gosto de colocar uma unha assim ;D fica diferente sem ser too much :D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. olá!!!
    gostei mt das tuas nails.
    eu tenho esse verniz de glitters e dá perfeitamente para usa-lo sozinho nas unhas. o problema é removê-lo, lol.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Miss Bad
    Concordo contigo. Dá sempre aquele toque, e aspecto de quem passou mais algum tempo a tratar das unhas. Também estou a ficar fã :)

    Maquilhagem e acessórios da Marbel
    Obrigado nina :) Pois é esse é o único problema, mas se embeberes um algodão bem em acetona e deixares durante algum tempo na unha ele até que sai bem.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. adoro o verniz glitter mas é uma dor de cabeça para tirar =X
    ***

    ResponderEliminar
  6. muito giras, também tenho de ver como hei-de pintar as minhas lol

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar