The Body Shop Chocomania - Review

Olá meninas,

a The Body Shop não pára de nos surpreender com os seus produtos. Desta vez a marca desenvolveu uma linha de cuidados toda ela baseada no chocolate. Pois é meninas, no chocolate. A colecção chama-se Chocomania e estará disponível nas lojas a partir de Fevereiro. Segundo a marca, esta será a colecção de produtos para o Dia dos Namorados. 

Esta colecção inspirada no chocolate é composta por 6 produtos. Uma manteiga, loção e esfoliante corporal, um gel de banho, um bálsamo para lábios e um sabonete com formato de coração. Todos os produtos têm um ligeiro cheiro a chocolate o que é, no mínimo, original. 

Vamos deixar-nos levar pela tentação do Chocolate e conhecer em pormenor alguns dos produtos desta colecção??

Manteiga Corporal Chocomania

Todas nós já conhecemos as Body Butters da The Body Shop. Vêm numa embalagem redonda, são muito hidratantes e têm uma consistência geralmente muito espessa. A manteiga da colecção Chocomania não é excepção. Segundo a The Body Shop "Quando a loção não chega esta Body Butter hidrata durante 24 horas".  Esta manteiga contém ainda 47% de ingredientes comércio justo com as comunidades.

Esfoliante Corporal Chocomania

De acordo com a The Body Shop"Para um acabamento suave e doce, use este esfoliante para corpo no banho". De todos os produtos, este é o que mais me apetece comer, parece mesmo uma mousse de chocolate. Felizmente este produto só faz bem ao nosso corpo ao contrário da mousse :) Este esfoliante tem umas areias muito pequenas que fazem uma ligeira esfoliação ao nosso corpo, livrando-se de todas as células mortas e deixando a pele muito suave. Tem ainda a particularidade de poder ser utilizado no banho. 

Gel de Banho Chocomania

Depois de um dia de trabalho cansativo e stressante, quem não quer um banho relaxante? E se for com um aroma doce como o do chocolate ainda melhor. O gel de banho da colecção Chocomania, "deixa a sua pele suave, macia e perfumada" segundo a The Body Shop. Este gel de banho deixa mesmo a pele muito macia, suave e com um cheiro agradável.

Bálsamo Labial Chocomania

Segundo a The Body Shop "A tentação à distância de uma mãos. Este cremoso e intenso bálsamo para lábios deixa os lábios com sabor a chocolate e até apetece comer". Este é o meu produto favorito de toda a colecção. Eu tenho os lábios sempre gretados e com muitas peles e este produto resolveu-me esse problema em apenas 2 dias. Tenho os meus lábios muito mais hidratados. 

Sabonete em Forma de Coração Chocomania 

"Estes sabonetes em forma de coração são ideais para usar no banho, ou simplesmente para lavar as mãos."  Muito original, mas também muito hidratante, este sabonete, é na minha opinião, o produto que dá o toque final a toda a colecção, principalmente sendo ela também para o Dia dos Namorados. 

Considerações Gerais
Eu adoro chocolate, sou muito gulosa, mas sou sincera, inicialmente fiquei um pouco receosa quanto ao cheiro destes produtos, e sobretudo ao cheiro que poderiam deixar no meu corpo. Acredito que na mesma situação se encontram muitas de vocês que não gostam muito de chocolate. No entanto, apesar do cheiro que estes produtos têm, depois de aplicado o cheiro que fica no nosso corpo, na minha opinião, não é demasiado intenso. Ficamos com a pele com um cheiro agradável.

No geral é uma colecção fantástica, sensual, super original e única ideal para oferecer a quem mais se ama. Estes produtos podem ser adquiridos em qualquer loja The Body Shop a partir de Fevereiro. 

Então meninas, quem quer experimentar esta colecção!?

5 comentários :

  1. PArece-me muito bem, mas e os preços sao acessíveis?

    Bjcs

    ResponderEliminar
  2. Racquel
    Está disponível a partir de Fevereiro nina :)

    Blog da framboesa
    Penso que sim, não tenho informação ainda sobre os preços, mas estará dentro dos preços praticados pela marca.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. parece-me um rica duma prendinha para dar ou receber no dia dos namorados! :)*

    ResponderEliminar