Linha Active e Cuide-se Bem d' O Boticário

Olá meninas,

O Boticário é sem dúvida uma das marcas mais faladas e conhecidas da blogoesfera. Todas nós conhecemos os famosos produtos das linha Nativa Spa, os produtos dfe maquilhagem da linha Make B. e Intense e os fantásticos perfumes com cheiros deliciosos. O que muitas de nós desconhece, é que a marca tem também linhas de cuidados do rosto, a Linha Active e a linha Cuide-se Bem. 



Eu conhecia as linhas, mas nunca tinha experimentado nenhum produto. A linha Active foca-se essencialmente nos cuidados do rosto. Por sua vez, a linha Cuide-se bem é uma linha mais acessível que para além de cuidados do rosto, tem também produtos de cuidado do corpo. Durante o último mês tive a oportunidade de experimentar dois produtos da linha active e um da linha cuide-se bem.


Os produtos que tenho estado a testar e a gostar bastante são a mousse de limpeza purificante e o tónico facial da linha active e o gel creme para pele mista a oleosa da linha cuide-se bem. Os dois produtos da linha Active são para todos os tipos de pele e devem ser complementados com o creme hidratante mais adequado ao vosso tipo de pele. 

Para já posso dizer-vos que estou a gostar bastante dos três produtos, mas o que mais estou a gostar é sem dúvida a espuma de limpeza. Têm um cheiro maravilhoso e deixa-nos a pele limpa, purificada e super macia. O tónico tem também um cheiro agradável e não é nada abrasivo para a pele. O gel creme é óptimo, não tem grande cheiro e é absorvido pela pele quase como por magia não deixando a pele oleosa e tem a vantagem de ter FPS de 15.

Se ficaram curiosas não se preocupem porque as reviews estão mesmo aí a chegar. E vocês meninas já experimentaram? Qual a vossa opinião?


1 comentário :

  1. eu uso o creme de noite dessa gama e tenho gostado imenso. fresco, fácil de absorção e cheira imensamente bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar