O que recebi no Natal 2011

Olá meninas,

este post já vem um pouco atrasado, mas ainda não tinha tido tempo de tirar fotografias às prendas que recebi relacionadas com beleza. Hoje venho-vos mostrar o que recebi no Natal. Apenas vos vou mostrar o que recebi relacionado com beleza no geral. Espero que gostem e dêem a vossa opinião.


Recebi dos meus avós maternos este conjunto d' O Boticário que continha o perfume e a loção corporal Thaty Princess. Eu queria o novo perfume da Escada, que amo mesmo, mas estava completamente esgotado e tivemos que escolher outra opção. Estou a adorar o cheiro, e a loção é super hidratante e deixa uns brilhos no corpo. 


Dos meus pais recebi a prenda que eu mais desejava neste Natal, o livro de maquilhagem d' O Boticário. É simplesmente fantástico, muitas dicas, muitos looks e fotos lindas.


Do meu irmão recebi um conjunto da Gosh (que vai dar para experimentar a qualidade destes produtos), e o kit de três passos para peles oleosas da Clinique.


E por fim..a mais aguardada..a mais desejada..a mais querida a prenda do meu mais que tudo, o kit Premium da Sigma. O ano passado o meu amor ofereceu-me o kit profissional, e este ano quis oferecer-me o kit premium. Que vos posso dizer..estou nas nuvens..os pincéis são óptimos, super macios e a qualidade já sabemos é Sigma. Obrigado amor :)

Então meninas o que acharam? Já experimentaram algum destes miminhos?

10 comentários :

  1. O creme que publicas-te tenho um mas o meu é azul, tem um cheiro mesmo bom e é muito agradável ^^

    ResponderEliminar
  2. Ai que sortuda só prendinhas linda :D
    Olha podemos dizer onde posso comprar esse kit de 3 passos para pele oleosas da qlinique? :)

    ResponderEliminar
  3. Óptimas prendinhas! Tudo lindo e muito útil :)

    ResponderEliminar
  4. Beatriz

    Eu estou a adorar o meu :)

    Patricia
    Obrigado nina, eu gostei muito. O meu irmão comprou na perfumes e companhia, mas certamente na Sephora também deve de haver.

    Jo
    Obrigado querida:)

    ResponderEliminar
  5. O meu também cheira muito bem mesmo ^^ é fresco e suave, se calhar mais apropriado para o verão mas eu adorei (: quando este acabar eu irei experimentar o teu ^^

    ResponderEliminar
  6. Excelente prendas xD eu recebi o novo escada o "especially escada " nao sei s era esse que querias ... kiss

    ResponderEliminar
  7. que prendinhas óptimas.
    o creme e perfume do boticário cheiram muito bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. O livro d'O Boticário deve ser simplesmente um must!

    ResponderEliminar