Oportunidade Clube Fashion - Vamos mudar o nosso cabelo?

Olá meninas,

com o frio e a humidade características do tempo mais frio, o nosso cabelo ressente-se. Fica mais quebradiço, baço e sem vida. Para darmos nossa vida ao nosso cabelo nada melhor do que irmos ao nosso salão de escolha e dar-mos um corte ou uma nova cor ao nosso cabelo para ficar mais bonito e revitalizado. 

A pensar nisso hoje resolvi vir dar-vos uma sugestão. Por apenas 17,50€ podem dirigir-se à Clínica Ana Isabek Isidoro em Lisboa e têm direito a uma coloração, uma lavagem e um corte. Basicamente poderão sair de lá com um visual totalmente renovado. É também uma excelente escolha para quem se quer mimar um pouco, ou então ficar mais bonita para o namorado, já que o dia dos namorados está aí a chegar. 

Assim que chegarem à clínica serão completamente mimadas e terão o máximo de aconselhamento por parte das profissionais que lá trabalham.



Para conseguirem ter acesso a esta oportunidade terão de registar-se no site da Clube Fashion (aqui) e comprar o vale que dá direito a esta promoção. Se estiverem interessadas, façam-no já, porque neste momento já estão poucos vales disponíveis. 

Então meninas, quem quer mudar o visual, ou mimar-se? Contem-me tudo.

Sem comentários :

Enviar um comentário