Quarteto Make B. Terra Bronze - Review e Swatches

Olá meninas,

o post de hoje é uma review, e desta vez de uma paleta de sombras d' O Boticário. Se gostam de tons neutros, mas ao mesmo tempo também gostam de um toque de glamour nos vossos olhos, continuem a ler porque esta é a paleta para vocês.

Nome
Quarteto de Sombras Make B. na cor Terra Bronze


Informações úteis
Este produto está disponível em qualquer loja física O Boticário por 15,90€. Podem também encontrá-lo na loja online d' O Boticário. Este quarteto pertence à nova linha de maquilhagem Make B..

Embalagem
As paletas da linha Make B. têm todas uma caixa cartão cheia de brilhos. A embalagem em si é de plástico  resistente preto brilhante com o pormenor de ter um cristal swarocski que lhe dá um ar muito elegante. 


A embalagem abre na lateral, e tem um espelho na tampa, bem como dois aplicadores de sombra na parte de baixo.


O que diz O boticário
"Sombras que possibilitam inúmeras produções, desde as básicas até às mais sofisticadas. Sua fórmula contém partículas microizadas que facilitam a aplicação e aderem melhor à pele, sem agredir a área sensível das pálpebras. Textura suave e macia que proporciona um acabamento perfeito."

A minha opinião
Vocês sabem que eu amo sombras neutras, e por isso mesmo este é uma das minhas paletas favoritas. Apesar de ser neutra, esta paleta tem cores vibrantes e com algum brilho o que dá sempre aquela dimensão ao olhar. Nesta paleta encontram quatro tons, um beje um dourado um cor de beringela e um castanho acobreado todos com pequenos brilhos. Adoro o tom beringela e o dourado acho que juntos fazem uma combinação muito bonita. 





A qualidade das sombras é muito boa, são pigmentadas e muito suaves, no entanto têm de ter cuidado ao aplicar pois têm tendência a esfarelar um pouco, e principalmente a caírem brilhantes para o rosto.

Sou sincera, se esta paleta tivesse pelo menos um tom matte, de certeza que eu a utilizava mais. Apesar de ter tons bonitos, acho que faz falta um tom matte ou com acabamento acetinado para dar profundidade ao olhar. Esta paleta apesar de ter tons neutros, acho que dá para construir looks bem arrojados e glamourosos tanto para o dia como para a noite.

No geral, eu gosto da paleta tem cores lindas e a qualidade das sombras é boa, no entanto acho que a poderiam melhorar se adicionassem um tom matte.

Este produto merece (0-10): 8

E vocês meninas também têm esta paleta? O que acham?

2 comentários :

  1. Olá!

    Fiquei apaixonada por estas cores.
    Pela imagem não parecem ser muito brilhantes. Os 2 tons mais claros noto isso mas nas mais escuras pensei que fossem mais para o matte.
    Mas no geral, pelo que disses-te, gostei bastante deste Quarteto de Sombras Make B.

    Beijinhos***

    http://oriprojeto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante do quarteto, as cores são lindas e realmente parecem super pigmentadas. E essas embalagens são um luxo mesmo! Adorei.
    É uma pena que não existam tons mate, fazem muita falta para looks do dia a dia, pelo menos para mim.
    Gostei da revisão!
    beijinhos*

    ResponderEliminar