Rotina de Rosto O Boticário - Review

Olá meninas,

Num dos últimos posts falei-vos de três produtos d' O Boticário que têm feito parte da minha rotina diária nas últimas semanas. Os produtos sobre os quais vos vou falar hoje pertencem à linha Active e linha Cuide-se Bem d' O Boticário. 

Como sabem o primeiro passo numa rotina diária deve ser sempre a Limpeza. Para isso tenho utilizado a Mousse de Limpeza Purificante d' O Boticário que pertence à linha Active. 


"Esta fórmula conta com ingredientes suaves que, através de uma espuma rica e cremosa, promove remoção efectiva das impurezas. Substâncias calmantes, como pantenol, deixam a pele com agradável sensação e evitam irritações e ressecamentos. Possui agentes umectantes, como o açúcar natural de frutas, que garantem a manutenção do nível ideal de hidratação da pele."

Esta produto tem um conceito que pessoalmente nunca tinha visto. Tem uma consistência líquida, mas assim que carregamos no pump obtemos uma espuma muito cremosa, que depois de espalhada no rosto se transforma num creme muito suave. Normalmente utilizo este produto à noite, depois de me desmaquilhar e funciona muito bem. Utilizo duas pumps deste produto e aplico no rosto húmido com a ponta dos dedos e massajo em movimentos circulares. Deixa-me a minha pele limpa, fresca e livre de impurezas e remove todos os resíduos de maquilhagem.

Depois de lavar o meu rosto utilizo o tónico facial também da mesma linha. 


"Tonifica e remove impurezas e resíduos deixados por produtos de maquilhagem e produtos de higiene, preparando a pele para a aplicação dos cuidados diários. Não resseca a pele e equilibra o ph. Não contém álcool."

Tem um cheiro agradável, e não contém álcool. Ele realmente é super eficaz. Depois de passarmos com um algodão no nosso rosto, sentimos imediatamente os poros a fechar e a pele a ficar mais tonificada. Eu não tive qualquer problema com ele, não me deixou a cara vermelha, nem com qualquer tipo de alergia. Este produto utilizo na minha rotina de manhã e à noite.


Por fim, utilizo o gel creme para peles mistas a oleosas como hidratante diário. Dentro desta linha existe também outros tipos de creme, para diferentes tipos de pele. Ele tem uma textura em gel, e é absorvido muito rapidamente pela pele. Deixa-a hidratada, mas ao mesmo tempo sem brilhos o que é muito bom. Tem um cheiro que não é muito intenso, é bastante suave. Para além disso tem factor de protecção de 15, o que para mim é óptimo porque nem sempre nos lembramos de por protector solar não é meninas? É sem dúvida o meu produto favorito.

"Com uma textura leve, desenvolvida especialmente para pele mista a oleosa. Possui o exclusivo Complexo Fruto-Sinergético, uma combinação de ingredientes activos conhecidos pelas suas propriedades hidratantes, antioxidantes e suavizantes. Contribui para uma pele macia, hidratada e protegida. Proporciona uma agradável sensação de frescura e maciez. Contém FPS 15 que protege a pele do rosro contra radiação UVB e possui protecção UVA que contribui para prevenir o envelhecimento precoce da pele."

No geral eu gostei bastante dos produtos, mas o meu favorito é sem dúvida o gel creme, não só pela sua qualidade mas também pelo seu preço muito acessível (cerca de 9 euros). Existe também um creme de noite desta linha, para todos os tipos de pele.  Estes produtos em conjunto têm ajudado muito a minha pele oleosa, e noto que não tenho tantas borbulhas. Para mim são sem dúvida produtos a experimentar.

Podem encontrar estes produtos em qualquer loja física O Boticário, ou então na loja online da marca que podem visitar AQUI.
E vocês meninas, já experimentaram? Qual a vossa opinião?

4 comentários :

  1. Olá! Gostei muito da review.. :) Por acaso os dois primeiros itens já tinha ouvido falar, mas o creme é novidade para mim! Eu também tenho pele oleosa e sempre estou um bocadinho reticente em relação a cremes que também são para peles mistas, porque normalmente acabam por não dar conta do óleo como deviam... o que achaste em relação à remoção de óleo por parte do mesmo? É satisfatório?


    Beijinhos*

    mantinhaderetalhos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Maria,

    o creme funciona muito bem na minha pele. O truque é não usar demasiado, e dessa forma consegues com que a amior parte do dia ele controle a oleosidade. Se usares maquilhagem, aí a oleosidade vem mais rapidamente.

    Beijinhos querida**

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela rápida resposta :) assim sendo, da próxima vez que passar pela loja, vou dar uma olhada mais atenta para esse creme!


    *

    mantinhaderetalhos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. eu uso o creme de noite e gosto muito dele. fiz review dele no meu blog.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar