Serum Reparador Pontas O Boticário - O Aliado do Nosso Cabelo

Olá meninas,

porque nem só de maquilhagem se fala neste blog, o post de hoje é sobre cabelo. Há uns tempos atrás fui cortar o meu cabelito porque estava numa lastima, cheio de pontas espigadas e muito estragado. Como eu tenho o cabelo ondulado e muito fino, quando o deixo secar ao ar, não tem definição nenhuma e parece que tenho uma juba. Por isso, sempre que o lavo tenho de o esticar ou com o secador ou com alisador. Mesmo utilizando protector de calor, o meu cabelo ressente-se e começa a espigar e a ficar sem vida muito rapidamente.

Cortei uns bons centimetros e quando saí da cabeleireira disse para mim mesma que teria de encontrar um produto que me ajudasse a prevenir as pontas espigadas e a regenerar o meu cabelo. Depois de muito procurar, decidi experimentar o sérum reparador d' O Boticário com Fitoqueratina e Cereja.



O sérum reparador nativa spa é um sérum para as pontas que promete condicionar e proteger o nosso cabelo da raiz até às pontas. Segundo O boticário "previne e repara os danos causados pela escovação além de proporcionar efeito antifrizz. reduz em duas vezes a quantidade de pontas duplas, deixando o cabelo mais macios e com brilho."  Ele tem uma textura cremosa e deixa um cheiro de cereja muito bom no cabelo.

Este produto é uma maravilha meninas. Estou a usá-lo desde Setembro e tenho notado imensa diferença no meu cabelo. Para além de notar que não tenho tantas pontas espigadas, noto que o meu cabelo está mais forte, saudável e bonito. Para verem como o produto resulta, eu tirei algumas fotos. O resultado fala por si, depois de ter esticado o meu cabelo e de o pentear coloquei uma pequena quantidade de produto no cabelo, e como podem ver, o meu cabelo fica automaticamente com aspecto mais saudável. E se aplicar-mos este serum sempre que lavamos o cabelo, a longo prazo vão notar uma melhoria significativa no vosso cabelo.


Normalmente aplico o produto com o cabelo já seco, mas segundo uma das meninas da loja O boticário onde eu vou, podemos também aplicar com o cabelo molhado. Depois de secar o cabelo e penteá-lo, coloco uma noz de produto na mão, espalho bem e aplico no cabelo. Primeiro nas pontas, que é onde necessitamos de mais protecção, e o restante produto coloco um pouco por todo o cabelo.  Este produto não é oleoso, nem torna os cabelos oleosos nem com aspecto estranho, no entanto, não convém colocar muito perto da raiz.

Eu comecei a usar o produto depois de ter cortado o cabelo, e acho que só dessa forma conseguem ver resultados. Se o vosso cabelo já estiver danificado, o produto pode ajudar mas o resultado não será tão bom. Por isso aconselho-vos a cortar o cabelo, as pontas e depois sim investirem num bom serum de pontas.

Neste momento o produto custa 9.90€, o que é óptimo se compararmos com outros produtos do género. Para mim tem uma excelente relação qualidade preço e realmente funciona no meu cabelo.

E vocês meninas já experimentaram este produto? O que acham dele?

4 comentários :

  1. E eu vou-te começar a bater mesmo Ana lol

    Por acaso o que eu uso da L'oreal está a acabar e já não tenho sentido tanto resultado com ele. Vou ver este na boticário ;)

    ResponderEliminar
  2. Janina

    lol eu não mereço :P Eu estou a gostar bastante dele, vais ver que não te arrependes se comprares.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. :DD no fim-de-semana vou lá ver. que o meu cabelo é bem grosso e eu raramente uso secador e tudo e ando a ganhar muitas pontas

    ResponderEliminar
  4. Eu tentei e foi muito bom. É uma das melhores marcas de serum que eu conheço. Eu recomendo a todos que a usam. beijos

    ResponderEliminar