Sombras Made to Stay Catrice - Swatch

Olá meninas,

hoje venho-vos mostrar e falar um pouco das sombras cremosas da Catrice, as Made to Stay Longlasting Eyeshadows. 


Inicialmente comprei estas sombras para as utilizar como base para sombras, mas mal as coloquei nos olhos, percebi que elas eram realmente muito mais do que uma base. Estas sombras cremosas duram realmente bastante tempo nos olhos. No meu caso que tenho as pálpebras oleosas, e com um primer, estas sombras duram-me praticamente o dia todo sem acumular. São versáteis porque podem ser utilizadas como base e/ou como sombra.


Neste momento penso que a Catrice tem 6 cores disponíveis, mas algumas delas são praticamente idênticas. Eu tenho três cores, acho que são as mais bonitas e as mais práticas de usar. Tenho a 050 que é um castanho com pequenas partículas douradas, a 030 que é um cinzento escuro com reflexos azuis e por fim a 040 que é um dourado. São sombras muito pigmentadas, muito bonitas e super fáceis de espalhar. 



A relação qualidade preço é óptima, estas sombras custas cerca de 4,50€ aproximadamente, e vão durar-nos imenso tempo. Gostava que a Catrice coloca-se mais cores disponíveis porque realmente é um produto muito bom. 

E vocês meninas, já experimentaram este produto? Qual a vossa opinião?

8 comentários :

  1. que lindas *-*
    Nunca liguei mt a essas sombras pk pela embalagem nao dava para ver bem a cor e nao me pareciam nada de especial, mas a numero 40 e 50 são lindissimas *-*
    Agora fiquei com mta vontade d experimentar :D
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Gosto das cores, parece-me muito boas. tenho de experimentar!

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito da catrice e fiquei rendida a essas cores :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana! Eu tenho a verde e estou a adorar. Por acaso estou a usá-la hoje quer como base de sombras quer como sombra porque dá um toque especial... são mesmo boas :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. gostava que fizessem cores mais usaveis como um beje ou castanho claro
    ***

    ResponderEliminar
  6. wow *.* são lindas.. nunca usei, mas adorei as cores, vou ter de as experimentar ;)

    ResponderEliminar
  7. Tenho uma cremosa da Essence e também adoro :) Já estive para comprar da Catrice que falaram muito bem delas :)

    http://glamour-tentation.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adelina Carmo
    tens de experimentar nina :)

    Racquel
    experimenta nina que não te vais arrepender

    Catarina
    também acho nina, vamos ver se eles nos trazem novas cores.

    Neptuno
    Lindas mesmo nina

    Patricia Lopes
    Mas tu já experimentaste nina?

    Fashion in Pink
    São lindas mesmo, e ainda ha mais tenho de ver se experimento também.

    Sweet rainbow chanel
    Nina tens mesmo de experimentar, são óptimas.


    Beijinhos***

    ResponderEliminar