Sorteio Internacional / International Giveaway [Fechado]

Olá meninas,

o post de hoje é recheado de miminhos...para vocês! Pois é meninas, hoje trago-vos mais um sorteio internacional, o primeiro de muitos (espero eu) de 2012. 

Querem saber o que podem ganhar, e como participar? É só continuarem a ler!


O que podem ganhar:
- Loção Cremosa Hidratante Tropical d' O Boticário de Maracujá e Cajá
- Sabonete Mesclado Tropical de d' O Boticário de Maracujá e Cajá
- The Body Shop Mango LipButter
- E.L.F. Studio Translucent Matifying Powder
- Essence Sun Clube Bronzing Blush 02 good night darling
- Essence Sun Clube All Over Shimmer for eyes, face & Body 01 Ibiza sun
- Verniz Andreia 117
-Verniz MNY nas cores 131; 610; 130

Regras:
Entrada Obrigatória
- Ser seguidor/a pública do blog Just Makeup & Beauty. Preencher o formulário uma vez colocando os dados obrigatórios. 

Entradas Extra:
- Tornares-te fã da página do Facebook do Blog (podem visitar a página AQUI) (+ 1 entrada);

- Divulgar o sorteio no teu blog (post ou barra lateral) colocando a primeira foto do post. Preencher novamente o formulário, introduzindo o link de divulgação (+ 2 entrada);

Divulgar o sorteio no teu Facebook Twitter.  Preencher novamente o formulário, introduzindo o link de divulgação (+ 1 entrada);


- Divulgar o sorteio no teu Twitter.  Preencher novamente o formulário, introduzindo o link de divulgação (+ 1 entrada);

- Sorteio aberto Internacionalmente;

- Sorteio termina 25 Fevereiro;

- A vencedora será escolhida através do site random.org. O resultado será divulgado aqui no blog nos dias seguintes ao sorteio terminar.

Boa sorte a todas!


54 comentários :

  1. Participado! eheheh excelente presentinho *-*
    Diz-me só uma coisinha portanto no máximo temos 6 entradas é isso? :))

    ResponderEliminar
  2. Fico contente que estejam todas a participar:)

    *Lili*
    Sim querida, no máximo 6 :)

    Beijinhos*****

    ResponderEliminar
  3. Tira-me esta duvida sff. Se eu divulgar o sorteio no blog tenho de preencher o 2 vezes ou preencho uma e ganho as 2 entradas extras??

    Dsc se a prg for meio parva :P

    **
    cenasdalala.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Lala

    podes fazer das duas formas querida. Se preencheres novamente o formulário fica automáticamente a entrada. Se não eu depois acrescento mais uma entrada.

    Não é nada parva nina, quando se tem dúvidas deve-se mesmo perguntar :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Prontinho!
    Agora resta esperar e desejar boa sorte a todas!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Vamos ver se ganho alguma coisita , só prendinhas boas *-*

    ResponderEliminar
  7. Participando e torcendo!!!


    bjocasssssssssss

    ResponderEliminar
  8. X
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    PREENCHI O FORMULARIO.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    EMAIL: ellianeramos@hotmail.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X
    X

    ResponderEliminar
  9. olá.só não entendi o BOA SORTE MENINAS.NÃO VI NENHUM LUGAR DIZENDO QUE HOMENS NÃO PÓDEM PARTICIPAR.NO MEU CASO ESTOU PARTICIPANDO PARA PRESENTEAR MINHA ESPOSA CASO GANHE.ALGUM PROBLEMA?ESTOU SEGUINDO AS RÉGRAS ASSIM COMO TODOS.ABÇO

    ResponderEliminar
  10. ola flor participando
    bjus com carinho parabens pelo blog pelo lindo trabalho
    bjus
    Ale
    @alejgmorais
    PAZ&BEM

    ResponderEliminar
  11. Oi linda!!!
    Acho que preenchi tudo bem, se não me engano preenchi 4x, se depois for preciso mais vezes diz-me quantas num post do meu blogue. Beijos

    http://segredoscomcor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Participando!!!
    Vou aproiveitar tambêm para fazer a divulgação do meu novo blog Marih Design, ele é sobre templates para blogs, aceito encomendas e ainda disponibilizo alguns templates free, visite http://marih-design.blogspot.com/.

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pelo Blog βεℓℓα ᶤ✩✩✩
    Adorei.
    Iiupii!!!!!!*\o/* participando, torcendo, comentando e divulgando...obrigada pelas promoções e pelo Blog adoro!!! ❁ ❀ ✿
    Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  14. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥..•°*"˜
    (\(ړײ)/)
    ../▓\
    ..╝╚..
    Participando!!!
    Acho que fiz tudinho! rs...
    Bjks 1000

    ResponderEliminar
  15. Oii Flor,
    Lindoo sue cantinho ;)
    Seguindoo, depois dá uma passadinha no meu.
    http://annereviews.blogspot.com/
    Beijos!!

    ResponderEliminar
  16. Muito bom!! Participando!! =)
    Bezo!

    ResponderEliminar
  17. Hi! entered.

    I have the public profile. but these days blogger is giving me problems and change it to private, please do not disqualify me, I can send a screenshot or something.

    thanks,

    ResponderEliminar
  18. A participar, pensava que já tinha participado mas normalmente deixo sempre um comentário e não o encontrei, caso esteja repetido por favor ignora :)
    é um excelente sorteio, divulguei no meu twitter para as meninas dos outros países participarem :) beijinhooo

    ResponderEliminar
  19. Olá. Mudei o meu nome para assinar os comentarios e publicações no blog para Lum, e o meu nome de seguidora mudou de Lum and Nightmare para Lum.. Há algum problema em relação ao passatempo, já que quando concorri ainda tinha o nome de seguidora antigo?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Ola querida :)

    Eu ao meter as minhas entradas no sorteio enganei-me na segunda entrada e mandei novamente por isso a primeira e a ultima são as certas e a do meio nao, sorry

    ResponderEliminar
  21. estou participando, adorei o blog, ainda nao conhecia...conteudo é maravilhoso.... estou seguindo, segue meu cantinho de volta?

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. done! GOSTEI MUITO DO Blog ,parabéns!
    visitem o meu !

    ResponderEliminar
  23. Ya te sigo, formulario enviado :)
    Gracias por el sorteo!

    ResponderEliminar