Unhas da Semana #51 - Inocos Ser Vida

Olá meninas,

há uns dias atrás mostrei-vos a nova colecção para o Outono-Inverno da marca de vernizes Inocos (clica aqui. Também vos mostrei o verniz que gentilmente a marca me enviou para vos mostrar. Como prometi nesse post hoje venho-vos mostrar mais em pormenor este verniz.

Como sabem a colecção é inspirada na Florbela Espanca, e por isso os nomes dos vernizes são todos alusivos a temas relacionados com ela. A colecção é composta por 6 vernizes e são todas cores escuras e frias a fazer lembrar a época do ano em que estamos.





O verniz que eu recebi é o Ser Vida, um vermelho lindo. Como sabem a minha cor favorita de vernizes é o vermelho. De todos da colecção, os dois vermelhos são os meus favoritos.



Em relação à qualidade do verniz posso dizer-vos que é boa tal como todos os outros que tenho da marca. A textura é a ideal não é muito espessa nem muito líquida o que facilita a passagem na unha. A sua durabilidade também é boa, nas minhas unhas durou cerca de 4 dias. No entanto, e não sei se é apenas defeito do meu verniz, o pincel vinha meio estragado. As cerdas estão cada uma para seu lado, tipo espetadas, e todas abertas. Foi muito difícil aplicar o verniz com o pincel desta forma, mas lá consegui. Acredito que será problema apenas de um verniz e não de todos. Portanto, acho que é um óptimo verniz, pena que não se vejam em mais lojas.


1 comentário :

  1. Parece um clássico vermelho! Já ouvi dizer cobras e lagartos do Ser Alma... acho que, possivelmente, cada verniz da colecção terá um defeito.

    ResponderEliminar