Unhas da Semana # 52 - Andreia 96

Olá meninas,

hoje venho-vos mostrar o verniz que tem estado nas minhas unhas nos últimos dias, o Andreia nº 96. Quando o comprei, pensei que não me ia gostar de ver com ele, mas a verdade é que depois de o colocar nas unhas fiquei fã. 


Para mim é muito complicado descrever a cor deste verniz, é uma mistura de vermelho, com roxo e castanho..talvez um beringela escuro. Como era uma cor tão estranha resolvi comprar, mas adorei o resultado e como a cor ficou nas unhas.


Quanto ao verniz em si, achei que esta cor (porque nem todas as outras que tenho verifiquei isto) não é das mais pigmentadas apenas com uma camada. Eu normalmente coloco sempre duas camadas, mas neste verniz é mesmo necessário caso queiram uma cor bem opaca. Notei também que a textura deste verniz é também um pouco mais líquida que a dos restantes que tenho, mas aplica-se bem na unha.

Quanto à durabilidade, posso dizer-vos que consegui ter este verniz nas minhas mãos desde Domingo até hoje sem lascar. 

Ultimamente tenho andado viciada nos vernizes desta marca, quero ter as cores todas. Gosto imenso porque tem muita variedade de cores, a embalagem é grande e a qualidade é muito boa. Para quem quer saber onde compro estes vernizes, eu normalmente compro nas lojas Carlos Santos por 3€. 

E então meninas o que acharam da cor? Têm este verniz, já experimentaram? Contem-me tudo :)

4 comentários :

  1. Por acaso não sabes como deixar de roer as unhas? :c adorava usar estes vernizes tão bonitos mas não consigo parar de as roer :c

    ResponderEliminar
  2. A cor é linda :)
    É daquelas cores que gosto imenso de usar no inverno

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo trabalho. Obrigada pelos comentários e por preferir Andreia ;)

    ResponderEliminar
  4. @Beatriz: Olá Beatriz, a Andreia tem um produto fantástico que pode ajudá-la. O nome é Amargo... aplica-se como um verniz normal, mas uma só camada.
    E... experimente... ;)
    Caso tenha imperfeições nas unhas existem outros tratamentos que a poderão auxiliar.
    Pode saber mais ou colocar as suas questões no http://www.facebook.com/Andreia.Cosmetics ;)

    ResponderEliminar