Vamos dar cor aos teus lábios?

Olá meninas,

hoje venho-vos mostrar um produto que vai dar cor aos vossos lábios, deixando-os bonitos e super brilhantes, sem ficarem demasiado carregados. 



O produto sobre o qual vos estou a falar é um conjunto de 6 Lipglosses que podem encontrar na Born Pretty Store. Para quem não conhece a Born Pretty Store, é uma loja online que vende produtos de nail art, vernizes, maquilhagem, pestanas postiças, etc. É realmente um site que tem tudo o que nós precisamos para nos pormos bonitas. Vamos então conhecer melhor este conjunto de glosses?




Bem acomodados numa embalagem de plástico, neste kit, obtemos 6 glosses de cores diferentes: vermelho, rosa, rosa velho, coral, transparente e dourado cheio de brilhos. São tudo cores que, apesar de parecerem carregadas, depois de colocadas nos lábios ficam bem mais suaves.


Normalmente não se espera grande pigmentação nos lipglosses, na maior parte das vezes, são apenas utilizados para dar algum brilho. Com este produto conseguimos obter as duas coisas, cor e brilho. Como podem ver pela foto, os lipglosses têm uma pigmentação razoável. Depois de passados nos lábios, ficamos apenas com um ligeiro tom nos lábios, que é perfeito para usar no dia a dia. Podem também usá-los por cima de batons mais pigmentados para dar algum brilho. Para além disso, este lipglosses não são nada pegajosos, o que até me impressionou.

A minha cor favorita é sem dúvida o dourado. Tem uns pequenos brilhos de dão a ilusão de uma boca mais volumosa e bonita. Fica muito bonito se também for usado por cima de outros batons.

Podem encontrar este ou outros produtos na Born Pretty Store, e se utilizarem o códio JMBJ61 têm um desconto de 5%. Não é bom meninas? 


O que acham deste produto? Gostaram? Qual a vossa opinião?

5 comentários :

  1. São lindos :D
    Já olhei para eles muitas vezes lá no site e estava curiosa acerca deles, já vi que têm cores fantásticas :D ai ai como eu gosto de glosses ^^
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Jo

    são muito giros, e se gostas de brilhos nos lábios é este o caminho a seguir :)

    Sweet Rainbow Channel

    São muito giros mesmo, têm um cheiro a frutos de acordo com as cores. E não são nada pegajosos.

    Beijinhos*****

    ResponderEliminar