Workshop de Maquilhagem - Oportunidade Clube Fashion

Olá meninas,


se são apaixonadas por todo este mundo da maquilhagem como eu, então não podem perder esta grande oportunidade que a Clube Fashion nos está a disponibilizar. Estou a falar-vos de um workshop de maquilhagem, levado a cabo pela Strazzera

O workshop tem um custo de 23,40€ (anteriormente 60€) e duração de aproximadamente 30 minutos.  É uma sessão de maquilhagem para a noite, em que o foco principal são os olhos esfumados. Os workshops serão sempre marcados às sextas feiras a partir das 16horas e até às 19horas. Se tiveres preferência por outro horário podes contactar a empresa e marcar noutro horário.

Por isso meninas, se querem aprender a fazer um smokey eye ideal para usar em festas ou em saídas à noite, basta dirigirem-se ao site da Clube Fashion (aqui) e registarem-se (é totalmente grátis). Depois basta consultarem a lista de oportunidades e verão este workshop e poderão comprar o vosso voucher. 



Não é uma oportunidade fantástica? Se querem aprender mais sobre maquilhagem meninas, corram e comprem o vosso voucher no site da Clube Fashion.




Sem comentários :

Enviar um comentário