Beautiful Curls for Valentines Day

Olá meninas,

quem é que no Dia dos Namorados não quer estar bonita para o seu mais que tudo? Todas nós queremos estar no nosso melhor e bem connosco próprias. 

A pensar nisso, hoje decidi mostrar-vos uma sugestão de cabelo que podem usar nesse dia tão especial, ou em outra qualquer ocasião. 



O responsável por estes caracóis é o meu alisador da Rowenta que mostrei aqui. Não fiz caracóis pelo cabelo todo, como tenho o cabelo escadeado, apenas fiz nas camadas inferiores e dei só um jeito nas camadas superiores. Depois adicionei uma bandolete vermelha para completar o look.

Confesso que já tinha tentado fazer caracóis com o alisador, mas nunca tinha conseguido, por alguma razão não ficavam uniformes. Já tinha visto e revisto imensos vídeos de como fazer caracóis com o alisador, e nunca tinha conseguido um resultado decente. No entanto, e depois de ter visto o vídeo da Tatanitah, fui experimentar novamente, e o resultado foi muito melhor. A partir daí foi treinar e treinar, e agora não quero outra coisa. 

Como estou a gostar muito deste look decidi vir dar-vos a sugestão meninas. Vocês também gostam de usar o cabelo com caracóis? 


3 comentários :

  1. O meu cabelo já é encaracolado, mas tenho de experimentar a minha máquina (Belissima, da Imetec) para defini-los. Geralmente só a uso para esticar, e mesmo assim não o faço muitas vezes porque tenho imenso cabelo e são horas :P

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a sugestão de maquilhagem, e o teu cabelo está sem dúvida muito giro :)
    kiss*

    http://orifantastic.blogspot.com/

    ResponderEliminar