Chegou ao Fim #6

Olá meninas,

já há bastante tempo que ando com a ideia de deixar de comprar maquilhagem durante algum tempo, mas há sempre algo que não me deixa ir para a frente. Enquanto não me decido, tenho tentado acabar o máximo de produtos que consigo, e hoje venho-vos mostrar alguns dos  que terminei nos últimos tempos. 


A Loção Cremosa Hidratante O Boticário e o Creme de Mãos de Altheia e Minerais O Boticário são dois dos meus produtos favoritos d'O Boticário. Sempre que acabam tenho já um de reserva para voltar a utilizar. Adoro como deixam a minha pele suave, macia, hidratada e com um cheiro muito bom,


Garnier Gel Exfoliante Profundo Anti-Pontos Negros - Este é um gel esfoliante diário logo não é muito agressivo. É com este gel que eu lavo o meu rosto no banho e não pretendo substituir. Eu sinto necessidade de uma pequena esfoliação, e quando não utilizo este produto noto a diferença. É sem dúvida um produto que vou recomprar.

Creme de Noite Oxygen Power da Nívea - Comprei este creme de noite já à algum tempo, demorou imenso a usar. Optei por comprar para peles normais, apesar de eu ter pele oleosa porque acho que durante a noite a nossa pele necessita de mais hidratação. Gostei do creme, tinha um cheiro bom, mas não notei grande diferença na minha pele. Não vou voltar a comprar.

Creme de mãos Isereé - Eu tenho imensos cremes de mãos por usar. Desde que utilizo o d'O Boticário os outros estão guardados. Mas nos últimos meses tenho tentado utilizá-los, principalmente os que já estão mesmo a terminar. Foi o caso deste que comprei no Lidl. Gostei dele, hidratava as mãos e era rapidamente absorvido. Mas não vou voltar a comprar, além do mais penso que estes produtos da linha Isereé foram descontinuados.


E.L.F. Lucious Liquid Lipstick - Este é um dos produtos que mais me custou a terminar. Apesar de parecer que trás pouco produto, demora imenso tempo a usar. Gostei da cor, da textura e da duração. São um pouco pegajosos, mas acho que devido a isso é que eles duram nos lábios. Não vou voltar a comprar, simplesmente porque já tenho muitos glosses.

Corrector 4 em 1 O Boticário - Como sabem, eu tenho olheiras muito escuras e fundas, e tenho tentado sempre encontrar o corrector ideal para mim. De todos os que experimentei, este foi o que resultou melhor em mim. Para além de ter FPS de 15, cobre as minhas olheiras ao mesmo tempo que as ilumina. Já tenho outro tubinho a ser utilizado.

Labello Classic Care - É um batom do cieiro do mais normal que há. Não acho que hidrate muito, mas é sempre prático para se trazer na carteira. Vou voltar a comprar.

E vocês meninas, também tentam acabar os vossos produtos e não os deixar acumular?

8 comentários :

  1. Ainda conseguiste acabar algumas coisinhas. :)
    Eu também tenho esse batom de cieiro da labello e sinceramente não gostei. Não noto diferença e derrete com uma facilidade impressionante. Tenho o rosa da mesma marca e não derreteu. :S
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Linda eu também tento acabar com os produtos mas é tão difícil!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Engraçado que eu comprei o Oxygen da Nívea, tanto o de dia como o de noite e também acho que foi um total rip-off. Mas ainda não o consegui acabar, sou uma preguiçosa! :/

    Beijinho grande!*

    ResponderEliminar
  4. Os batons dda labello é um produto que não consigo usar, não me faz nadinha.. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Quero ir experimentar esse corrector de olheiras :D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Utilizo alguns destes produtos, mas sou como tu que depois decido se volto a comprar ou não ;)

    ResponderEliminar
  7. Patrícia
    Sim até que consegui, mas estive bastante tempo a tentar, é mais difícil do que parece. Sim também notei isso em relação ao batom, mas acho que é mais hidratante do que o rosa, e por isso prefiro-o.

    Carla
    É verdade linda, é mesmo muito difícil, principalmente a maquilhagem. Mas eu tenho de tentar porque começam a ficar produtos esquecidos que depois acabam por se estragar. Tenho de pensar seriamente em fazer o desafio sem comprar maquilhagem.

    Maria Inês
    Eu tive imenso tempo par acabar o meu. Acho que traz imenso produto, mas não gostei mesmo.

    Adelina Carmo
    Já ouvi outras meninas dizer. O que usas para hidratar os lábios nina?

    Miss Bad
    Acho que fazes bem nina, é óptimo. Foi o único até agora que me conseguiu ajudar.

    Marta Catarino
    Fazes bem nina, não vale a pena comprar produtos que não se gosta.

    Beijinhos a todas :)

    ResponderEliminar
  8. Permite-me que discorde, mas o Labello Classic Care é o melhor amigo dos meus lábios! (Ok, eu sei que a minha opinião vale o que vale, até porque não tenho grande experiência na matéria! Mas gosto, gosto muito e não dispenso!)

    ResponderEliminar