China Glaze "Capitol Colours" Colection - Preview

Olá meninas,

hoje venho-vos apresentar a mais recente colecção de edição limitada da China Glaze, a Capitol Colour. Uma colecção baseada nos livros e no filme que vai estrear brevemente Hunger Games.


"Com os Hunger Games prestes a começar, os cidadãos de Capitol podem mostrar o apoio ao seu distrito através da colecção exclusiva da China Glaze, a Capitol Colours"


Esta colecção é composta por 12 vernizes maravilhosos com cores ricas e uma variedade razoável de acabamentos. Nesta colecção podem encontrar vernizes cremosos muito intensos, shimmers suaves e também glitters ousados. Todos para acompanhar a mais antecipada estreia do ano, o filme Hunger Games.


A marca gentilmente enviou-me dois vernizes desta fantástica colecção para vos mostrar, o Electrify e Smoke and Ashes. São duas cores electrizantes muito bonitas e originais.



O Electrify é um verniz de glitters muito finos amarelos e vermelhos, enquanto que o Smoke and Ashes é um preto com shimmers verdes que faz um efeito lindo nas unhas.


           Não se qual usar primeiro meninas, qual querem ver primeiro nas unhas?
Uma colecção fantástica e muito original da já tão conhecida China Glaze.

3 comentários :

  1. Adoro esta colecção!
    Estou curiosa para ver esse preto com brilhos verdes, parece-me lindo.

    ResponderEliminar
  2. Eu quero ver primeiro o Smokes and Ashes. Mas de toda a colecção adorava experimentar o Dress Me Up/ Agro/ Mahogany Magic ou o Riveting *-* Adorei as cores!! *-*

    ResponderEliminar
  3. Unhas e Vernizes
    Eu também gosto muito, e vou de certeza mostrar aqui dos vernizes lindos que recebi :)

    Lili
    Também gostava muito de experimentar o rosa pálido, é o meu favorito de toda a colecção.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar