Deixa-te seduzir pelo café: Sabonete Cremoso Cappucino

Olá meninas,

preparadas para se deixarem seduzir pelo poder do café, com o sabonete cremoso da linha Coffe Seduction d'O Boticário?


Diferente e misterioso, este sabonete cremoso de Cappucino, vai deixar-vos com a pele macia, hidratada e super cheirosa. A vossa pele vai ficar apaixonada por este sabonete.  O cheiro doce e suave do cappucino vai captar todos os vossos sentidos e proporcionar-vos uma agradável sensação enquanto tomam banho, para além de deixar a vossa pele hidratada e macia.



Este produto vem dentro de uma embalagem de cartão super original, a fazer lembrar as embalagens do café. Numa embalagem em bisnaga têm à disposição 200 ml de pura sedução que vos irá deixar deliciadas no banho.


Este sabonete tem pequenas particulas iluminadoras na sua consistência que vão deixar a vossa pele mais bonita do que nunca. Podem encontrar também na sua consistência pequenas pedrinhas de café, que fazem uma ligeira esfoliação. 


No final do vosso banho vão notar a vossa pele mais bonita, suave, hidratada e com um glow fantástico. Já para não falar do cheiro maravilhoso que fica. Se querem surpreender a vossa cara metade no dia dos namorados que se aproxima, ou se apenas querem sentir-se bonitas, este é um produto chave para isso. 


Podem comprar este produto por 9,90€ em qualquer loja O Boticário, ou então na loja online aqui. Deixem-se seduzir por esta fantástica colecção.

2 comentários :

  1. alem das embalagens serem giras, no outro dia passei pelo boticário, cheirei o perfume e tem um cheiro maravilhoso.
    EU gosto do cheiro a café, mas pensei que em perfume não seria nada de especial, mas enganei-me redondamente.

    http://empiremakeup.blogspot.com/
    bj

    ResponderEliminar