E.L.F. Studio Glossy Gloss - Swatch + Mini Review

Olá meninas,

quem acompanha de perto a marca E.L.F. (Eyes Lips Face), já deve ter reparado que estão disponíveis novas cores e novos produtos, tanto na linha normal como na linha Studio. Numa das minhas últimas encomendas, resolvi comprar alguns dos novos produtos para testar, sendo que dois deles foram os E.L.F. Glossy Gloss. 

Depois de ter lançado os Glitter Gloss, a E.L.F. lançou agora um gloss totalmente cremoso, sem gliters nem shimmer. Hoje vou mostrar-vos os dois Glossy Gloss que comprei, as cores e a pigmentação.


Decidi comprar uma cor mais clara e outra mais escura, para ver como seria o desempenho destes glosses. Comprei a Sweet Salmon, que é um rosa nude, e a Berry Blush, que é um tom de rosa mais escuro.


A embalagem de todos os produtos da linha Studio da E.L.F., é para mim, muito elegante e profissional, e no caso destes glosses não é excepção. Os glosses têm uma embalagem de plástico bastante resistente transparente e uma tampa em preto. 

Outro dos pormenores que me surpreendeu, foi o facto destes gloss terem um aplicador em pincel e não em esponja. Não é muito usual, em marcas mais acessíveis, verem-se pincéis deste género. Para mim torna a aplicação muito mais fácil e precisa. 


Eu tenho vários glosses da E.L.F. e das diferentes linhas que a marca disponibiliza e garanto-vos meninas, que este é um dos melhores. Tem uma consistência um pouco espessa o que lhe aumenta a durabilidade mas não o torna pegajoso. Têm uma pigmentação bastante boa para um produto deste género e vêm numa variedade aceitável de cores que vai desde os nudes até ao vermelho intenso. 



Como podem ver pelas swatches, os glosses são bastante cremosos, pigmentados e têm um brilho fantástico. Não sei se as restantes cores serão na mesma bem pigmentadas, mas penso que são um produto que vale bastante a pena.

Podem adquirir estes glosses através do site da E.L.F. do Reino Unido, mas se tiverem receio de encomendar online, têm sempre a opção de comprar na Lojinha da Janina.

E vocês meninas já conheciam estes novos produtos? Já experimentaram?

8 comentários :

  1. São lindos! Já ouvi falar imenso dessa marca mas não tenho nada... Podes dizer quanto custou, por favor? Beijos

    ResponderEliminar
  2. Luisa Fantasminha
    Os produtos da ELF são bastante acessíveis. Todos os produtos da linha regular custam 1,5 libra e os da linha studio que é o caso deste custam 3,5 libras. Em euros dá aproximadamente 4€.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu já tenho um à conta de me pores o vício e também adoro. E o cheiro? Depois dou por mim a comer glosses lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei das cores e do aplicador em pincel que não nada comum!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Carla
    é verdade, não é nada comum, foi uma surpresa bem agrável. E funcionam bem:)

    Janina
    LOL ainda bem nina :) O cheiro não é dos meus favoritos, mas não é mau de todo.

    ResponderEliminar
  6. Bonitos! :)

    http://pprettyplease.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. eu tambem tenho dois e gosto e nunca pensei que fossem tão pigmentados
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  8. Depois desta review vou ter mesmo de comprar um :)
    beijo

    ResponderEliminar